Nacional de Iniciados: Dragon Force 2-0 Vila Real

17
332

A equipa do Vila Real voltou a marca passo no campeonato nacional de Iniciados, série B.
Numa deslocação difícil ao Vitalis Park, na Rua da Constituição, com a resistência dos alvi-negros a durar até ao minuto 13 quando Duarte marcou o primeiro golo para a equipa da casa. Resultado esse, que se manteve até ao intervalo.
Na etapa complementar, voltou a entrar melhor a equipa da casa, e o mesmo Duarte ao minuto 38 bisou na partida, estabelecendo o resultado final.
Com esta derrota, a equipa do Vila Real contínua a ocupar a última posição da tabela classificativa, com zero pontos.

J. Pinto

Estádio Vitalis Park no Porto

Árbitro: Luís Guimarães (Aveiro)

Auxiliares: Pedro Silva e Fernando Gomes

 

Dragon Force: Tabuaço; Carlos; Miguel; Rafa; Diogo Monteiro; Esteves; Tomás Couto (Diogo Santos, 35`); Valente; Duarte (António Eiró, 61`); Edgar e João Sousa (Ricardo, 56`).

Suplentes não utilizados: Meixedo e Pedro

Treinador: Vítor Severino

 

SC Vila Real: Tomas; Ruben; Tiago Castanheira; João Carvalho; Nuno (Mateus, 25`); Tiago Magalhães (Ventoinha, 50`); Paixão (João Silva, 57`); Eugénio (Levi, 35`); José Pimentel; Gaspar e Diogo Matos

Suplentes não utilizados: Raul; Carlos Dias, Rui Coelho
Treinador: Prof. Luís Pimentel

 

Ao Intervalo: 1-0

Golos: 1-0 Duarte (13`); 2-0 Duarte (38`)

Deixar comentário

Comentário

17 Comentários

  1. Mais uma derrota já lá vão 13 em tantos outros jogos,deve ser inédito aliás este treinador dos Iniciados deve ter entrada directa no guiness. Acho que não vale a pena argumentar pois os factos são demasiado evidentes e deve colocar o seu lugar à disposição, pois” pior que o cego que não vê É aquele que não quer Ver” e você parece mesmo que não quer ver o mal que está e anda a fazer…

  2. Para o Vila Real.
    Quem provocou toda aquela vergonha foram os papás do Vila Real que passaram o jogo a insultar os miúdos do Paços e por isso eles festejaram o golo daquela maneira. Os papás do Vila Real devem é preocuparem-se com o treinador que soma derrota atrás de derrota. No próximo jogo em casa vou voltar a ficar junto deles, pelo menos continuo bem informado. Quanto à observação de ir ver os jogos do Paços de Ferreira de graça, não sabes para quem estás a responder, porque eu não vou nem nunca fui ver lá ver qualquer jogo. eu sei para quem estou a responder, mas tu não sabes.continuamos a falar durante o jogo com o Boavista e depois cá estarei a escrever e responder-vos. Estais tão enganados, a vossa sede por uma vitória é tão grande que vos esqueceis que estais ali porque sois país, sinceramente se não visse não acreditava no que se passou no domingo.

  3. Sr. Futebolvreal ou não quer ver as coisas ou não lhe interessa dizer as coisas como elas são????
    Quem partiu para a agressão foram os papás do paços de ferreira, os papás do vila real apenas se defenderam…

    E não serás tu a pessoa que vai ver os jogos dos séniores do paços de ferreira???? de graça????
    E agora por esta confusão não podes ir mais….

  4. E a pouca vergonha de ontem entre papas é subjetivo ou acessório? Uma vergonha para Vila Real. Como é possível os papás de Vila Real, que se intitulam de bem feitores, responderem as provocações dos meninos do Paços de Ferreira. Estes papás de Vila Real são os defensores do treinador do Bila neste mesmo site. Repito, são uma vergonha, ontem caiu a vossa máscara. Por muita razão que tivessem, perderam essa razão ao responderam, primeiro as crianças (jogadores do paços) depois partiram para as agressões físicas e verbais barbaras. E são estas pessoas tratadas no dia a dia por doutores…

  5. Desculpem lá a minha estupidez, mas alguém que me responda!

    Eleições na Associação de Futebol de Vila Real não há?

    O mandato renova – se automaticamente?

    Com os melhores Cumprimentos

  6. Desculpe Sr.António mas o Sr. não consegue separar o essencial do acessório,mas dou-lhe uma ajuda, dispense o subjectivo e concentre.se no que não tem discussão, passe bem

  7. Assim como é subjetivo este comentário que deixar escapar um cheiro fedorento e ressabiado. É melhor procurar um médico com a maior urgência possível porque os efeitos secundários disso são muito dolorosos. Vá já ao médico sr. Puskas, por favor.

  8. Dizer que o filho do treinador joga porque é filho quer esteja bem ou esteja mal,pode ser subjectivo, dizer que jogam os filhos dos amigos do treinador quer estejam bem ou estejam mal,quer treinem quer não treinem, também é subjectivo, que a seguir joguem os outros que o treinador foi buscar aos outros clubes da cidade (e há 3 que são bons) e que mesmo que joguem mal, o treinador continua a colocá-los a jogar ( o que não faz aos outros…) também é subjectivo, que depois joguem alguns dos outros também é subjectivo.Poderia dizer mais coisas mal feitas pelo treinador que também seriam subjectivas…
    Mas o que não é subjectivo são 12 jogos 12 DERROTAS, Isto não tem discussão,..

  9. Ao Amigo do Vila.
    No contexto em que utilizou a palavra ressabiado, dentro ou fora de parênteses o significado é o mesmo. Aliás o seu discurso muda radicalmente, até aqui sabia tudo o que se passava, agora já mal conhece o Sr. Pimentel. O que o fez mudar de discurso…medo de dar a entender quem é? É mesmo amigo do Vila como se intitula? Não precisa de fazer qualquer exercício acadêmico para concluir que eu quero que o Sr. Pimentel abandone o clube, porque eu no meu primeiro comentário escrevo até mais do que isso. Escrevo para abandonar a formação da nossa cidade. Para formar jovens jogadores é preciso muito mais do que ser apenas treinador. O bom formador não é aquele que ganha títulos. À preocupação do formador não deve ser o resultado da competição, mas sim o resultado dos seus formandos e no final da época vamos ter quase meia equipa que não jogou, e isto quer dizer que não teve formação. Esta é a essência da formação, que todos possam ter as mesmas oportunidades e neste caso concreto isso não acontece. E não acontece nos jogos e, ainda mais grave, não acontece nos treinos. Isto de facto é deplorável, mas tem gente que aceita, e nós cá estaremos para ver na próxima epoca quantos jovens desta equipa vão permanecer no Vila Real.

  10. O “ressabiado” está entre parêntesis, não sei se isso lhe diz algo, logo à partida não foi minha intenção insultar quem quer que fosse. Deveria ter aplicado a palavra “revoltado”, talvez pelo conteúdo da sua resposta fosse o mais correto. A sua opinião é legítima, mas apenas lhe digo que o prof. Pimentel, nada me diz, passo por ele como passo por qualquer outro cidadão e cumprimento-o com um bom dia ou boa tarde. No entanto digo-lhe que é uma pessoa que já conquistou alguns títulos no S. C. Vila Real, com ou sem mérito conquistou-os. A formação na realidade é linda, mas é necessário dar-lhes condições, aquilo que não existe e o tal descalabro começa aqui. No que respeita aos outros atletas, são jovens com muito valor, por isso são titulares e digo-lhe que o futuro dos mesmos seja risonho. Tudo de bom para eles. Agora se existe divisão nos treinos, isso na realidade é grave e como refere as responsabilidades recaem para a direção ou então para o responsável do Departamento da Formação. Pelas conclusões que tirei da sua resposta, penso de que o amigo quer é o prof. Pimentel fora do clube. Prof. faça o favor abandone, escusa de ser enxovalhado. Apenas lhe digo novamente não foi meu intuito insultar quem quer que seja.

  11. Amigo do Vila.
    Lamento o insulto que me faz ao chamar-me de ressabiado. Nos meus, dois, comentários que fiz não insultei quem quer que fosse. Limitei-me a exprimir a minha opinião da qual me sinto legitimado por ser sócio deste clube há mais de 45 anos. Ao Amigo do Vila assiste-lhe o direito de não concordar com a minha opinião, mas isso não lhe dá o direito de me insultar nem de fazer insinuações como a que fez de eu ter familiares no plantel. Olhe não tenho filhos nem parentes na equipa de iniciados nem em nenhuma equipe do Vila Real. Concluo do seu comentário que é ou pensa ser uma pessoa muito bem informada sobre a vida clube, pois fique sabendo que eu não sou, limito-me a assistir aos diversos jogos do clube. Quem deve averiguar da culpa do Sr Pimentel na saída dos outros treinadores deve ser o Amigo do Vila, pois pelo seu comentário percebe-se que muito se preocupa com o Sr Pimentel. A minha preocupação é o Vila Real, a sua formação e por isso escrevi o que escrevi. Não pus em causa pessoas, pus e ponho em causa atitudes. E deixo mais uma observação que é,mal vai o clube que permite ter um treinador a treinar um filho. Não esta em causa o valor do jogador, que o Amigo do Vila considera acima da média, eu não tenho essa opinião. Trata-se de um jovem com algum talento mas nem nesta equipa tem lugar de destaque, senão o que dizer dos dois centrais, do lateral direito e a espaços do miúdo que veio de Mondim, estes sim teem sido o garante do descalabro não ser ainda maior. O que está em causa nesta equipa é que se trata de uma equipa de formação e não de competição e precisava de ter um treinador disponível para perceber isso, e que desse oportunidade a todos os jogadores o que não acontece até, pasme-se, por aquilo que hoje me disseram, nos treinos. Isto a ser assim é grave e aqui já entra a responsabilidade da Direção, responsabilidade que neste caso não a está a ter o que é grave. A ser verdade que os treinos não são dados por igual a todos os jogadores a direção tem que tomar medidas, caso contrário é conivente com uma situação deplorável na formação do Vila Real.

  12. Andam a Brincar á formação e ao futebol. Todo o processo de (des)formação do clube é absurdo. Cada um tem sua “quinta” e cada um trabalha como quer. Pior, dentro disto, ainda têm a coragem em falar em demitir treinadores!! Quando se escolhe treinador para a formação é não plena consciência das sua capacidade enquanto Formador/Treinador, logo o resultado é o que menos importa!

  13. Este comentário do Futebol VReal, só pode ser de um “ressabiado”. Com toda a certeza que tem algum familiar incluído no plantel. Agora aquela de colocar o filho sempre a titular é normal é um jogador muito acima da média, isto para quem sabe ver futebol e que não tem interesse se joga A ou B. Quem foi o melhor jogador em campo frente ao Rio Ave, por casualidade ou não, não foi o filho do treinador. Isto agora de ser o professor o “culpado” das saídas do Abel e do Filipe, na minha óptica não corresponde à realidade. Informe-se bem e depois diga algo que nos esclareça, porque não foi isso que ouvi nos “mentideros” do futebol. Esqueceu-se isso sim de que alguém tentou “despachar” o professor, nomeando o Jorge Topinha como técnico principal, só que o “tiro” lhes saíu pela culatra, já que o Jorge Topinha estava alheio a tudo isso e caso o professor abandonasse o “barco” ele também colocava o lugar à disposição. Agora no que respeita ao círculo de amigos, não abordo esse tema, porque cada qual escolhe as suas amizades.

  14. segundo dizem alguns ex jogadores o Sr. pimentel percebe muito de futebol, quanto ao resto educação, pedagogia, a parte humana que é o mais importante nesta fase da formação é muito ….. fraquinho, para não dizer nada pior…

  15. Para o Adepto.
    O seu comentário denota problemas pessoais com outro treinador do clube, que nada tem a haver com os nossos iniciados.
    O meu comentário é só uma preocupação com a formação do clube. Nada me move contra o Sr Pimentel, só o conheço porque ele é treinador do Vila Real. Escrevi o que escrevi porque esse é o meu sentimento. Julgo ser da sua parte, um ato pouco digno utilizar um comentário meu para atingir uma terceira pessoa…mas enfim, não é de estranhar… não vai há muito neste mesmo site o “ADEPTO” escrevia que amava o Vila Real e ao mesmo tempo escrevia mensagens ofensivas ao clube. Para que saiba o que é formação deixo-lhe o exemplo que o treinador dos Juvenis deu hoje de manhã. Perdeu o jogo mas não deixou de fazer as substituições até ao limite que pode. Isto é que é formação, importa ganhar mas o sentido de ensinar e dar oportunidade a todos têm que lá estar. Peço desculpa não colocar o nome do treinador dos Juvenis do SC Vila Real, mas não sei qual é o seu nome. Parece ser uma pessoa que vive o clube, pois hoje também o vi a assistir ao jogo dos seniores.

  16. Onde está escrito “Sr. Pimentel”, escrevam “Sr. Nuno Pereira” e não precisam de mudar uma vírgula a este comentário excelente. Tudo igual, mais velório, menos velório. Grande Bila, o que te estão a fazer!…

  17. Hoje mais uma derrota contra o Rio Ave. Como é possível o Sr Pimentel continuar a ser o treinador desta equipa. Culpado N. 1 das saídas dos Misteres Abel e Filipe, que deram a cara pelo Sr. Pimentel quando a direção do Vila, é bem quiz mandar o Sr. Pimentel embora. O Sr Pimentel ficou é não foi solidário com os amigos. O que se chama a isto?… Eu sei, mas não digo. O Sr Pimentel pode ser o melhor treinador do mundo, mas para a formação não serve, e não serve porque não forma. Porque para formar é necessário que todos joguem e com o Sr Pimentel só coloca a jogar sempre os mesmos. Ainda bem para o Vila Real que existem país, que pouco se preocupam com os filhos, e não se importam que os filhos só treinem e pagam as quotas da formação. Sr Pimentel faça um favor a formação da nossa cidade abandone o futebol jovem, porque o Sr. De formador nada tem. O Senhor é um destabilizador, diz que é muito rigoroso, mas só o é para quem quer. Como é possível o seu filho que não se arrasta dentro do campo nunca tenha sido substituído? Já agora que mal fez o Raul para deixar de ser titular depois de tão bem ter jogado contra Penafiel? Será porque chuta a bola e está ultrapassa o meio campo? É que o Tomas, hoje, mal tirava a bola da grande área. Ou será que o Pai do Raul não faz parte do seu círculo de amigos? Faça um favor aos iniciados do Vila, vá embora para que todos, os jogadores, tenham a felicidade de jogar num campeonato nacional e para nós, da bancada, os vermos jogar com alegria, é que eles jogam com cara de tanta tristeza que mais parece que caminham para um velório.

Comments are closed.