Mostra de Desporto de Vila Real com dezenas de modalidades

0
265

Será a primeira mostra de deporto promovida pelo município de Vila Real. O objetivo é potenciar o Pavilhão de Desportos, inaugurado em 2011, ainda com o anterior executivo, e dar continuidade à Gala do Desporto, que vai na sua oitava edição, “integrando-a num evento mais abrangente”.

A mostra realiza-se no dia 4, 5 e 6 de Abril, no Pavilhão de Desportos de Vila Real, terá 50 expositores para empresas e coletividades desportivas e poderá receber cerca de 1000 pessoas. A entrada é livre, mas quem participar deverá levar equipamento adequado.

O evento começa precisamente com a gala “Bilas d’Ouro”, no dia 4, pelas 21 horas, que irá premiar atletas, técnicos, dirigentes, juízes e coletividades das várias associações desportivas distritais de Vila Real, excepção feita à Associação de Futebol, para além do prémio carreira. No final, a vila-realense Emmy Curl fará um “showcase” para animar o público presente.

Nos dias seguintes, 5 e 6 de Abril, será a vez das “Master Classes”, mostras desportivas com atividades diversas (nas modalidades de ténis de mesa, andebol, basquetebol, ginástica, defesa pessoal, artes marciais, entre outras) em pleno recinto desportivo e para qualquer participante, que serão alternadas com conferências alusivas ao desporto e atividades físicas, nas quais se destaca a presença de Paulo Alves, técnico de futebol profissional.

Filipe Ribeiro

 

Deixar comentário

Comentário