De segunda a sexta-feira, entre as 09h30 e as 17h00, de 7 a 17 de Abril, realiza-se mais uma edição do Campo de Férias Municipal que envolve, na organização, o Ecomuseu de Barroso, o Ginásio Municipal e a Biblioteca Municipal de Montalegre. As inscrições, dirigidas a jovens entre os 6 e os 15 anos, são gratuitas e podem ser realizadas nas instalações do Ecomuseu de Barroso.

Estão abertas, na sede do Ecomuseu de Barroso, as inscrições de participação no chamado “Campo de Férias Municipal”, uma aposta dirigida a jovens entre os 6 e os 15 anos. Trata-se de mais um desafio lançado pela Câmara Municipal de Montalegre através do ginásio municipal, Ecomuseu de Barroso e biblioteca municipal.

Ao todo são muitas atividades, a terem lugar entre 7 e 17 deste mês, que visam “ocupar os meninos, de uma forma organizada, no tempo de férias escolares”. Refira-se que no dia da abertura, a jornada é dedicada ao “Dia Mundial da Atividade Física”, onde o ginásio municipal terá porta aberta de forma gratuita.

Deixar comentário

Comentário