Montalegre e Régua são finalistas da Taça AFVR

13
402

Montalegre e Régua são os dois finalistas da Taça da Associação de Futebol de Vila Real (AFVR) depois de terem saído vencedores nas partidas das meias-finais, realizadas este domingo, com o Cerva e Mondinense, respetivamente.

A jogar em casa, o Montalegre derrotou por 3-0 o GD Cerva, com golos de Nuno Abreu (36`gp), Zacharias (68`) e Marco (93`),  enquanto o Régua foi vencer ao terreno do Mondinense por 1-0, com um auto-golo de Ricardo (67`).

Deixar comentário

Comentário

13 Comentários

  1. Então depois das agressões a que os jogadores, técnicos, adeptos e não só do régua sofreram o Mondinense não sofre nenhum castigo? Passa a ser tudo normal o que aconteceu? A AF Vila Real não toma uma posição sobre o sucedido? Eu estive no estádio e foi lamentável o que se passou. Não houve casos de arbitragem que prejudicassem o Mondim e o Régua ganhou bem. Como já foi dito o Mondinense já venceu este ano duas vezes o Régua e não se passou nada. Perdemos e perdemos bem. Só espero que haja bom senso e a AF Vila Real, retire a final da taça de Mondim e castigue o clube e o capitão Saroto.

  2. Norte concordo contigo em td que dizes mas eu nao me estou a referir as agressões dentro do estádio mas sim fora dele eu tb vi o jogo na bancada como tu mas é uma pena o motorista do autocarro que nada tem a ver com as coisas ser agredido e ter de levar pontos na cabeça,ca fora so vi pessoas que pertenciam ao clube e outras nao a partir para a violência e isso e muito feio o regua perdeu 2 vezes com o mondim e nao reagiu assim é lamentavel alguns pessoas nao saberem perder abraço.

  3. O capitão e o filho do presidente deviam representar melhor a instituição!! Perdemos, paciência!! Este ano ganhamos 2 vezes ao Régua e ninguém nos bateu! Há que saber estar no futebol e saber ignorar as provocações!! Alguns jogadores do Régua provocaram, é verdade, mas temos que ser superiores a isso!! Vamos ser campeões, isso é que importa!!!

  4. A ser verdade que o Saroto agrediu o jogar do Régua é lamentável e começo a não entender porque razão ele ainda faz parte do plantel e como capitão. O seu histórico começa a afectar a imagem do clube. Os dirigentes deviam pensar nisso muito seriamente.

  5. é uma vergonha a equipa do Régua vir falar de árbitros quando eles em cada jogo pressionam sempre qualquer equipa de arbitragem começando pelo treinador deles..se houve confusão não acreditou que tenha sido começado pelo jogador do mondim mas sim pelo sr. márcio que esta sempre a provocar e um garoto em campo(tanta qualidade para tão pouca cabeça).. mesmo assim parabéns ao Régua e ao Montalegre pela passagem a final e que seja uma final digna sem casos.

  6. ó rui,
    vi reacções de adeptos que não devem orgulhar um verdadeiro mondinense. se outras confusões que falam em balneários e essas coisas já não sei porque só vi o jogo de fora como um adepto, agora quem comenta é porque lá esteve e lá sabe outras coisas que nós não sabemos.
    sobre outro comentário que se leu por aqui, se o golo foi auto-golo não teve infelicidade o jogador do mondim?
    mas o Régua foi um justíssimo vencedor. Mas posso considerar o jogo fraco, e “se o mondim ganhasse já era bom”, não, o mondim já fez muitos jogos fracos este ano em que venceu na mesma. Mas contam-se pelos dedos as oportunidades de golos das duas equipas.

  7. Vergonhoso as agressões no final do jogo do jogador e capitão Saroto aos jogadores do Régua. Este mesmo jogador que no ano passado agrediu o árbitro Pedro Mesquita . Depois vem para a radio o seu mister defende lo a dizer que não fez nada mais ele. Querem ganhar a toda a força usando a violência. Abandonai o futebol a AFVR não precisa de vos.

  8. Agora é infelicidade do jogador XPTO
    Talvez fracasso de uma equipa fraca como a do Mondim.

  9. oh Norte se fosse o Mondim a ganhar ja o jogo teria sido bom mas como nao ganhou o jogo foi fraco?O Mondim nao fez nadinha para ganhar o Régua secou completamente o Mondim. feio foi e tu nao falas nisso e que nao sabem perder e partiram para a violencia sobre os jogadores do Régua feitio para os lados de Mondim nao tem mas enfim sei que custa perder mas se houve alguem que mereceu ganhar foi o Régua.

  10. Devia ser noticia a agressão do jogador Saroto no fim do jogo no tunel dos balnearios ao jogador do Régua Marcio!!

  11. Quem esteve sempre a falar com o auxiliar foi o mister do Régua. O árbitro até teve que ir lá duas vezes durante o jogo numa delas para expulsar.
    O jogo foi fraco, infelicidade do Ricardo ao abordar a bola.

  12. Não fez efeito a pressão que o treinador e clube Mondinense fizeram perante os árbitros.Deviam ter vergonha ides assistir a final da taça na bancada.

    Ehehehe

Comments are closed.