CP - Série BO Mondinense terminou a primeira fase do Campeonato de Portugal – Série B, com uma derrota no seu próprio reduto (1-2) diante da Oliveirense.

Os comandados de Carlos Felisberto quiseram desde o primeiro minuto assumir o jogo, porém encontraram pela frente uma equipa da Oliveirense bem organizada e ciente das suas capacidades. A primeira parte do desafio foi dominada pelos visitantes, período em que chegaram à vantagem no jogo com um golo de Isaiah (43′). Contudo, o segundo tempo do encontro trouxe um Mondinense mais afoito e com vontade de discutir o resultado. Todavia, contra a corrente do jogo a Oliveirense vai ampliar o placard por Tucka (52′). Mesmo assim, a turma de basto não “baixou os braços” e viria a reduzir a desvantagem  através de uma grande penalidade ao minuto (62′) com Henrique a converter o castigo máximo com sucesso. A partir daqui  o Mondinense animicamente ficou mais forte, lutando até ao apito final do árbitro pela igualdade.

O Mondinese termina assim a primeira fase da prova com 17 pontos e vai disputar o play-off de manutenção e descidas. Referir que na próxima fase os pontos das equipas serão reduzidos para metade.

Deixar comentário

Comentário