Divisão Honra AFVR: Mondinense é campeão distrital

4
564

mondinense campeao

A formação do Mondinense sagrou-se hoje depois da vitoria de 6 – 0 frente ao Sabroso, Campeão da Divisão de Honra da AFVR.

A equipa do Montalegre, também venceu por 4-2 o Valpaços, mas o ponto de vantagem do Mondinense foi suficiente para garantir a subida ao Campeonato Nacional de Seniores na próxima temporada.

O DT felicita toda a estrutura do Mondinense pelo titulo conquistado.

Deixar comentário

Comentário

4 Comentários

  1. Parabéns a toda a estrutura do Mondinense FC, pelas equipas que vi jogar aqui no Artur Vasques – Peso da Régua, foi sem dúvida a melhor equipa, sendo nesse jogo até prejudicada, já o seu adversário direto Montalegre teve aqui na Régua uma ajuda de preciosa do André Macieirinha, que fiquem muitos anos no CNS já que foram uns dignos campeões.

  2. Muitos parabéns para a melhor equipa. Para a próxima temporada, aproveitaremos grande parte da atual equipa e uns quantos juniores que no próximo sábado se tornarão campeões. Daqui a 2/3 aproveitaremos os juvenis que esta época ficaram em 2º ludar. Não iremos buscar jogadores em contentores ao Gabão, á Serra Leoa, ao Suriname ou ao Bangladesh!!! Vamos aproveitar os nossos jovens. Não temos estrutura para ter profissionais. O nosso trabalho é por toda a miudagem a praticar desporto. Fazer que que tenham bom rendimento escolar e incutir-lhes bons valores para a vida. Comprar jogadores á pazada, ao quarteirão ou por atacado, isso, fica para outros. Para todos os desportistas, as melhores saudações. Para os outros, os que vêm o desporto de uma forma suja, podem guardar as malas do dinheiro, pois, quem sabe, a vida dá muitas voltas e ainda lhes poderá fazer jeito. Para nós mondinenses, apenas nos interessa o desporto de uma forma digna, transparente e sadia. Os abutres, os que jogam sujo, deverão procurar outras paragens.

  3. Parabéns ao Mondinense e por favor vejam se não copiam os amigos do SCVR na forma como se destrói uma equipa da noite para o dia. Têm aí o Beja que vos faz um desenho… A partir de agora vão-vos aparecer aí uns ilustres empresários com jogadores oriundos lá de longe, rotulados de craque e grande pompa. O preço é convidativo mas a fatura final é, é, é: o regresso imediato aos regionais. Com a equipa que tendes, dirão esses entendidos de bola que também a fatura é igual. Contudo, assim será sempre com honra e com a vossa prata e não com subserviência a quem só anda no futebol como mercenários de homens. Pelo que conheço das gentes de Mondim, julgo que lutarão com galhardia com a maioria dos que agora merecidamente conquistaram este título. Cá na Bila, pensar assim, agir assim, é muito difícil e por isso a história se repete e volta a repetir…Sobe e desce, assim o SCVR ainda desaparece!…

  4. Parabéns Campeões. Jogadores, Técnicos, Direção e demais elementos merecem este Título. Com poucos e Bons se faz muito. É dentro das quatro linhas que se conquistam vitórias. Estais por mérito próprio no CNS. CAMPEÕEEEEES.

Comments are closed.