SC Mirandela: Rui Amorim coloca lugar à disposição

2
481

Somando a sua quinta derrota consecutiva no Campeonato Nacional de Seniores (CNS), Rui Amorim colocou o seu lugar a disposição.

Depois de ter garantindo a fase de subida na competição, a formação do Mirandela ainda não conquistou qualquer ponto nesta segunda fase.

Mas contrariamente ao que seria espectável, o Presidente do Mirandela, João Maria Santos, não aceitou o pedido, garantindo mesmo a continuidade de Rui Amorim. “Eu falei com o técnico e disse-lhe que continua a ser o treinador do Mirandela até ao final da época, é esse o contrato que tem com o clube. Tem feito um bom trabalho e fez o que lhe foi pedido, passar à fase seguinte”, disse a uma rádio local.

Na próxima jornada a equipa alvinegra recebe o Fafe.

Fonte: Rádio Brigantia

Deixar comentário

Comentário

2 Comentários

  1. Serie A muito fraca, quando é com equipas a doer, os resultados estão à vista de toda a gente 0 pontos, estas equipas ( pedras, Mirandela, Bragança) a jogar na série do SCVR ficavam as três nos últimos lugares, e quase com toda a certeza, voltavam ao regional…

  2. fez um bom trabalho na 1ª fase porque era um grupo muito fraco, agora as dificuldades sao muitas, e aí estasse a ver que o mirandela nao tem estofo nem capacidade….nesta altura ja devia ter alguns pontos…

Comments are closed.