Mirandela já prepara ataque à Liga2 Cabovisão

1
116
Rui Amorim, é o treinador do SC Mirandela para a época 2014/2015.

A formação do Mirandela que esta temporada não obteve o seu principal objectivo, que era nomeadamente a passagem a fase de subida do Campeonato Nacional de Seniores, procura agora fazer uma remodelação antecipada no seu plantel para que na próxima época a subida à Liga 2 Cabovisão se torne uma realidade.

Como tal, os responsáveis do emblema transmontano, já contrataram Rui Amorim para assumir o comando técnico do Mirandela na próxima temporada. Referir que o treinador, até bem pouco tempo era adjunto no Boavista. Com aposta neste novo técnico, alguns jogadores já foram adquiridos, um deles é Andrés Madrid, atleta experiente que outrora representou emblemas como FC Porto, Braga e Nacional da Madeira.

Mas as contratações, não se ficam por aqui, dado que os responsáveis do Mirandela ainda nesta semana garantiram mais três reforços, dos quais Diaby e Goba (ex Valenciano), bem como Tony (ex Vilaverdense). Para não voltar a ter uma época inconstante, a direcção do Mirandela começou já a preparar a época 2014/2015 com alguma antecedência, e aposta que tem sido feita na contratação de atletas, só realça um facto: o Mirandela é candidato à subida a Liga 2 Cabovisão.

Deixar comentário

Comentário

1 comentário

  1. Sou brasileiro tenho 17 anos gostaria de ser um jogador da equipe e tenho um boom desempenho como atacante

Comments are closed.