mirandela-pedrasA formação do Mirandela com a derrota no reduto do Maritimo B por (1-0), ficou de fora da corrida por um lugar no play-off de promoção. Mesmo que venha a vencer estas duas últimas partidas da fase regular os transmontanos já não tem hipóteses de atingir um dos dois primeiros lugares do Campeonato de Portugal – Série A.

Depois de no início da temporada a Direcção do Mirandela e equipa técnica terem assumido uma candidatura ao play-off de promoção com o objectivo de discutir uma eventual subida à II Liga do Futebol Português, as cinco derrotas que a equipa orientada por Nuno Barbosa têm no campeonato foram fatais para que os transmontanos falhassem o principal objectivo da presente época desportiva.

Apesar de o Mirandela ter por diversas vezes realizado exibições positivas os resultados nem sempre foram os melhores e os 23 pontos que somam na prova colocam actualmente a formação do nordeste transmontano no quinto lugar da tabela classificativa a sete pontos dos dois líderes da competição.

Assim sendo, o Mirandela irá participar no play-off de permanências e descidas ficando para já de fora na luta pelos lugares de subida.

Deixar comentário

Comentário