Menção de prata para a classe de representação do GCVR

0
422

GymforLifeRealizou-se, nos dias 11 e 12 de Abril, no Bombarral a edição GymForLife Nacional 2015. O GymForLife é um evento nacional organizado pela Federação da Ginástica de Portugal (FGP).Este evento contou com a presença de vários clubes oriundos de todo o país, estando também presente o GCVR com uma das classes de Ginástica de Representação.

O grupo de 12 ginastas, constituído por, Patricia Barrias, Rita Mata, Beatriz Patarata, Lara Fitas, Patricia Costa, Luísa Chaves, Rita Abobeleira, Joana Cruz, Margarida Lourenço, Ana Bento, Ana Carolina Pinheiro e Matilde Costa, foi avaliado por um júri, sendo dada a menção prata, que deixou atletas e treinadoras muito satisfeitas e orgulhosas.  Agora, as próximas apresentações deste género, só no PortugalGym Internacional a ter lugar em Julho na cidade algarvia de Loulé

 

Ana Nogueira apurada diretamente para a Taça de Portugal em duplo mini trampolim

 

Decorreu, na cidade de Viana do Castelo, no fim de semana de 11 e 12 de Abril, o Campeonato Nacional de Duplo Mini Trampolim, apurando diretamente Ana Nogueira, ginasta no escalão sénior, para a Taça de Portugal na especialidade de Duplo Mini Trampolim. O GCVR esteve presente com seis dos seus ginastas alcançando os seguintes resultados desportivos:

Iniciados femininos: Lara Botelho – 26º lugar; Inês Pimentel – 32º lugar;

Juvenis femininos: Camila Viamonte – 18º lugar;

Juvenis masculinos: Luís Fraga – 11º lugar;

Juniores masculinos: João Soares – 14º lugar;

Seniores femininos: Ana Nogueira – 8º lugar

A participação do GCVR foi positiva sendo próxima fase a Taça de Portugal, a ter lugar em Loulé, que contará com a participação dos ginastas do GCVR, Ana Nogueira, João Soares e Camila Viamonte inscritos no CMGI (Campeonato Mundial de Ginástica por Idades).

Deixar comentário

Comentário