MartinsSpeed com nova vitória na Rampa da Falperra

0
114

Teve lugar no passado dia 10 e 11 de Maio, a 35ª Edição da Rampa Internacional da Falperra, na histórica subida para o Santuário do Sameiro, em Braga. Acarinhada por muitos milhares de Fãs e Pilotos, que vêm atraídos pela presença adicional do Campeonato Europeu e Espanhol da especialidade, este mítico traçado voltou a mostrar porque é a mais importante prova de montanha em Portugal. Com uma extraordinária lista de participantes e de público presente, a juntar à “benção” de “S.Pedro” pela boa temperatura que se fez sentir, esta segunda prova do Campeonato de Portugal de Montanha voltou a ser palco de muita emoção.

A MartinsSpeed Racing Team, apoiada pela Midland, Grande Hotel do Bom Jesus, VictorXL Electrodomésticos e Hotel Quinta do Paço, esteve mais uma vez exemplar na Categoria 5, categoria destinada às viaturas provenientes de troféus monomarca.

Joaquim Teixeira começou desde cedo a pilotar o Seat Leon Supercopa #78 de forma notável, sendo sempre o mais rápido nos treinos. Com o carro Espanhol a transmitir “bom felling” ao Piloto de Murça, este apostou em baixar o seu melhor tempo neste traçado, tendo-o conseguido pela marca de 2:36seg04. No final, arrecadou o segundo triunfo da época, em 2 provas realizadas. Com este resultado perfeito, Teixeira mantêm-se líder na classificação.

Luís Martins, Director da Equipa: “Vencer na Falperra tem sempre um significado especial, estou muito contente em voltar a festejar neste palco. Ainda falta muito Campeonato, a concorrência é forte, mas o Teixeira está com uma excelente performance e juntos temos conseguido ser mais rápidos. Venha a próxima etapa!”

A 3ª etapa do CPM realiza-se nos dia 7 e 8 de Junho (Sábado e Domingo), na Covilhã, com a realização da Rampa da Serra da Estrela.

Deixar comentário

Comentário