O CTM Chaves (Clube Ténis de Mesa de Chaves) apresentou-se com seis atletas no IV Torneio Aberto Transmontano, prova de categoria Super A pontuável para o Ranking Nacional da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa.

No escalão de infantis participaram Beatriz Batista, Inês Ferreira, Martim Barreira e Pedro Ferreira. Beatriz Bartista foi a única a ultrapassar a fase grupal, sendo depois eliminada na 1ª ronda do mapa final.

No escalão de Juniores jogaram Liliana Esteves e Maria Matos onde atingiram ambas o mapa final ficando posicionadas no 2º lugar dos seus respetivos grupos.

Liliana Esteves foi eliminada na 1ª ronda do mapa final num jogo bastante equilibrado.

O destaque vai de fato para Maria Matos que passa a 1ª ronda do mapa final com uma expressiva vitória por 3-0.

Nos oitavos elimina a finalista vencida do escalão de Cadetes que decorrera no dia anterior, Silvia Santos do CTM Mirandela, por 3-2.

Nos quartos elimina Inês Assunção tambem do CTM Mirandela por 3-2.

De realçar que tanto nos oitavos como nos quartos recupera da desvantagem pontual de 2-0 para as adversarias.

Nas meias bateu-se contra a atual campeã nacional do escalão de Juniores, Raquel Martins da Ala Nun’Alvares Gondomar, saindo derrotada por 3-1.

No fim de semana de 3 e 4 de Março o CTM Chaves vai deslocar-se a São João da Madeira, com cinco atletas, para participar no Campeonato Nacional Individual de Seniores e Infantis.

Deixar comentário

Comentário