Manuel Lopes espera forte apoio a Julien Bardy

0
343

Manuel Lopes, manager internacional da Federação Portuguesa de Rugby (FPR), esteve em Vila Pouca de Aguiar, esta sexta-feira, no âmbito da organização do jogo particular Portugal – Suíça, que vai ter lugar no Complexo Desportivo Municipal, a 20 de junho. O evento servirá, principalmente, para homenagear Julien Bardy, atleta nacional com raízes aguiarenses e um dos melhores na modalidade.
Manuel Lopes (à esquerda) reuniu com Luís Roçadas, diretor do Desportivo Transmontano, e Filipe Ribeiro, diretor do Notícias de Aguiar, para deliniar estratégias com vista à promoção do evento na comunicação social regional.
Julien Bardy, que embora tenha nascido na cidade francesa de Clermont Ferrand, é filho de mãe portuguesa, natural de Vila Pouca de Aguiar (Cidadelha de Aguiar), local onde passou com regularidade férias na infância e visita com frequência.
“Para ele é um enorme orgulho representar a seleção do seu país. Apesar de ter vivido sempre em França e não ser completamente fluente em português, não hesitou na hora de escolher a seleção das quinas”, referiu Manuel Lopes, um entusiasta da modalidade que também é transmontano (natural de Ribeira de Pena).

Deixar comentário

Comentário