Mais dois Campeões Nacionais de Karate para o GCVR

0
580

Mais dois campeões nacionais a juntar aos restantes da época, fazem desta a melhor de sempre na secção de karaté do Ginásio clube de Vila Real.
Foi com um pavilhão a , nitidamente “arrebentar pelas costuras que o pavilhão Carlos Queirós em Oeiras recebeu mais um Campeonato Nacional de Karate, organizado pela Federação Nacional de Karate Portugal.

Um prova que contou com os melhores atletas do continente e ilhas, um pavilhão com mais de 500 atletas no recinto e com mais do dobro de assistência., numa prova muito demorada tendo em conta que os atletas entraram no pavilhão às 9h e saíram as 21h.

Dois Campeões Nacionais, dois Vice-campeões Nacionais e dois terceiros lugares, espelham bem a qualidade dos atletas do Ginásio Clube de Vila Real, com talvez os melhores resultados de sempre em toda a época, prova do trabalho organizado, consistente e assente num projeto de desenvolvimento desportivo que o responsável técnico Paulo Vilela Azevedo implementou de há uns anos a esta parte.

Resultados:

Carolina Soares – Campeã Nacional -37kg Iniciado
Carolina Borges – Campeã Nacional +54 kg Juvenil
Henrique Carvalho – Vice-Campeão Nacional -40 kg Juvenil
Floor Wenstink – Vice-Campeã Nacional +54kg Juvenil
Pedro Azevedo -Terceiro Lugar kata Iniciado
António Almeida – Terceiro Lugar -40kg Juvenil

Destaque ainda para os atletas que combate após combate Pedro Pereira -37kg,e Maria Fernandes que perderam no jogo para o terceiro lugar ficando em 5º e Guilherme Viamonte em 7º lugar.

.

 

Deixar comentário

Comentário