Mais de 130 participantes no 3º Duatlo BTT Cidade de Chaves

0
546

3-Duatlo-BTTMais de 130 pessoas, oriundas de vários pontos do país e da vizinha Espanha, participaram no passado domingo, dia 10 de maio, na terceira edição do Duatlo BTT Cidade de Chaves, superando assim todas as expetativas das entidades organizadoras.

A prova reuniu os melhores praticantes das modalidades de btt e atletismo, de vários escalões etários que, a participar de forma individual ou em estafeta, usufruíram de momentos únicos de diversão, companheirismo e competição.

Enquanto alguns dos apaixonados das duas modalidades participaram essencialmente pela diversão, outros houve que reuniram todos os esforços para chegar ao fim do percurso com um lugar de destaque na classificação.

O primeiro e o terceiro segmento de atletismo foi realizado num percurso fitado na ciclovia flaviense, enquanto que o btt levou os participantes à realização de um percurso com 20 km de extensão à passagem por Campo de Cima, Faiões e Santo Estevão.

Refira-se que se tratou de uma prova pontuável para o Circuito Regional Norte da Federação de Triatlo de Portugal.

A iniciativa foi organizada pelo Município de Chaves, Agrupamento de Escolas Fernão de Magalhães, BTT Clube de Chaves e Federação de Triatlo de Portugal, tendo contado com o apoio da Polícia de Segurança Pública e dos Bombeiros Voluntários Flavienses.

Deixar comentário

Comentário