Luís Delgado / André Carvalho são Bi-Campeões de Ralis Norte

0
161

A dupla Luís Delgado / André Carvalho venceram o Rali Vale do Paiva / Arouca e revalidaram o título de ralis Norte.

Começaram por gerir o rali logo nas especiais noturnas de sábado, para não cometer erros que pudessem deitar tudo a perder.

A dupla do Citroën C2 S1600 não necessitava forçosamente de vencer, mas acabaram por andar rápido e apesar de um problema de intercomunicadores no segundo troço do dia, ficaram no topo da classificação atacando na 2ª Secção do dia de Domingo que ditaram a Victória no final do rali.

Fernando Peres / José Pedro Silva com o Mitsubishi Lancer Evo IX ficou no 2º posto a 9 segundos dos transmontanos.

Gaspar Pinto / Bernardo Gusmão no Mitsubishi Lancer Evo VI chegou a liderar o rali mas não resistiu à ponta final dos adversários e acabou por fechar o pódio a 10.8 segundos dos vencedores e acabando por não conseguir chegar ao titulo.

A dupla queria agradecer a época maravilhosa que tiveram à família, a todo publico e seguidores que nos acompanham, agradecer em especial a toda a Equipa VLB (Luís Barros, Carlos Daniel, Vasco Barros, José Costa, Fernando Magalhães) por nos apoiar nesta nossa luta.

Agradecer aos patrocinadores (Município de Valpaços, Palcos Claudino, Seguros Romeu Gomes, Flavimadeiras, Lousavinhos, AA Ferro Pronto, Glassdrive, Auto Camilo, TóZé Pintor Auto, CarbonSense e restantes, Delgado Car Center, ABScar.

A dupla ainda não acaba a época sem fazer ainda mais um já Sexta-Feira e Sábado, considerado um rali de lendas e carros míticos dos ralis em Gaia que conta com 90 inscritos.

Deixar comentário

Comentário