As candidaturas de João Álvaro (Lista A) e Francisco Carvalho  (Lista C) enviaram um comunicado conjunto onde reportam que nos últimos dias o Presidente da Assembleia-Geral terá “aceite a inscrição de novos sócios” após o prazo estipulado para essa situação. As duas listas que na amanhã vão ao sufrágio referem no mesmo comunicado que a atual Direcção do Sport Clube de Vila Real “se prepara para suspender o acto eleitoral”.

” COMUNICADO CONJUNTO ||

Caros Sócios do SCVR,

As candidaturas A e C são pelo presente a dar-vos conta do que se tem passado ao longo das últimas horas no processo eleitoral do SCVR:

1. Ao longo dos últimos dias as três listas a concurso têm-se mobilizado de forma notável no sentido de revitalizar a vida interna do SCVR. Tendo o número de sócios deste Clube aumentado exponencialmente em resultado deste trabalho.

2. No dia de ontem, driblando todas as mais elementares regras democráticas, o Senhor Presidente da Mesa da Assembleia Geral (e candidato ao mesmo lugar pela Lista B), decidiu aceitar a manutenção de cerca de 100 sócios no caderno eleitoral que notoriamente foram introduzidos fora do período pelo próprio definido para o efeito.

3. Ao longo do dia de hoje têm surgido notícias de que a actual direcção do SCVR se prepara para suspender sócios e eventualmente suspender a realização do próprio processo eleitoral.

Por tudo o supra exposto, somos pelo presente a apelar ao Senhor Presidente da Mesa da Assembleia Geral do SCVR para que dignifiquem o Clube e pugnem pela realização deste acto eleitoral que, estamos certos, só servirá para reforçar a vivência interna do Clube”.

Deixar comentário

Comentário