Liga2 Cabovisão: GD Chaves soma mais um empate

0
125
Foto de arquivo

S. Covilhã 1-1 GD Chaves

A formação do GD Chaves na deslocação até ao terreno do Sp. Covilhã averbou mais um empate na Liga2 Cabovisão, desta feita 1-1 foi o resultado final.

Numa primeira parte equilibrada, a turma flaviense vai chegar ao golo da vantagem por intermédio de João Fernandes aos 39’m. Resultado com que se chegou ao intervalo. Na etapa complementar, a formação orientada por Francisco Chaló foi naturalmente em busca da igualdade no marcador, na qual, seria obtida ao minuto 56′ por Gui.

Todavia, os serranos viriam nesta segunda parte a ficar reduzidos a menos uma unidade em campo, após acumulação de cartões amarelos Kiziti aos 62’m, viria a cartolina vermelha mostrada pelo juiz da partida.

Daqui, até final do encontro ambas as equipas procurarem obter o golo do triunfo mas sem o conseguirem. Com este empate, a turma flaviense mantém a 11º posição da tabela classificativa com 37 pontos. Por seu turno, o Sp. Covilhã caiu para o 9º lugar, agora com 41 pontos.

Ficha Técnica:

Jogo no Complexo Desportivo da Covilhã

Árbitro: Tiago Martins (Lisboa)

Sp. Covilhã: Igor, Gilberto, Rocha, Edgar, Joel, Massaia, Samuel (Báta, 64′), Tiago Martins, Kizito, Gui e Forbes (Amian, 88′)

Treinador: Francisco Chaló

Chaves: Paulo Ribeiro (Nuno Dias, 18′), João Góis, Miguel Ângelo, Ricardo Chaves, Nélson, João Fernandes, Bruno Magalhães (Arnald, 83′), Tengarrinha (Sérgio Organista, 76′), Kuca, Luís Carlos e Barry

Treinador: Quim Machado

Cartão amarelos: Kizito (33′ e 62′), Kuca (45’+2), Ricardo Chaves (71′), Luís Carlos (73′) e Báta (82′)

Cartão vermelho: Kizito (62′)

 Marcadores: João Fernandes (39′), Gui (56′)

Deixar comentário

Comentário