Liga2 Cabovisão: Chaves perde em casa

0
122

CHAVES

Chaves 1-2 Ac. Viseu

A equipa do GD Chaves somou mais uma derrota na Liga2 Cabovisão, desta feita diante do Académico de Viseu, perdendo por 1-2.

Numa primeira parte equilibrada, ambas as formações procuraram alcançar o golo da vantagem mas sem o conseguir. Inclusive, criaram oportunidades para isso, porém o sector ofensivo mostrou-se perdulario.

Na etapa complementar, a formação viseense entrou melhor no encontro e vai chegar ao golo por intermédio de Cafú, que aproveitou uma falha da defensiva da casa para dar vantagem a sua equipa ao minuto 49. O Chaves procurou reagir a este tento sofrido mas sem conseguir criar muito perigo.

Por seu turno, o Académico de Viseu vai novamente aumentar vantagem no marcador, desta feita João Alves a entrada da grande área adversaria disparou um remate forte e colocado colocando a turma de Ricardo Cheú a ganhar por 0-2.

Todavia, os “Valentes Transmontanos” vão reduzir a desvantagem na partida por intermédio de Ricardo Chaves, que de cabeça deu o melhor seguimento a um livre marcado do lado esquerdo.

Em suma, o Académico de Viseu aproveitou da melhor maneira as oportunidades de golo que dispôs, alcançado os três pontos.

Ficha Técnica:

Estádio Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira (Chaves)

Arbitro: João Ferreira

Auxiliares: Fernando Pereira e Paulo Miranda

Chaves: Nuno Dias, Miguel Angelo, Nelson, João Góis, Ricardo Chaves, Tengarrinha, João Fernandes (Mário Mendonça  57m), Clayton (Sérgio Organista 67m), Luís Carlos (Arnold 71m), Luís Pinto e Barry.

Treinador: Quim Machado

Académico de Viseu: Ricardo Janota, Paulo Monteiro, Thiago Pereira, Tiago Costa, João Martins, João Alves, Capela (Ibraima 67m), Tomé Mendes, Bruno Loureiro, Cafú ( Fausto Lourenço 84m), Luisinho ( Leonel 63m).

Treinador: Ricardo Chéu

Cartões Amarelos: Paulo Monteiro ( 12m), Tiago Costa ( 23m), Clayton (43m), Tengarrinha (53m), João Martins (74m)

Marcadores: Cafú ( 49m), João Alves ( 66m), Ricardo Chaves ( 72m)

 

Deixar comentário

Comentário