Liga2 Cabovisão: Chaves 2-1 Braga B

0
240
Luís Pinto autor do golo do triunfo do Chaves

” À terceira foi de vez”

Em jogo da terceira jornada da Liga2 Cabovisão o Grupo Desportivo de Chaves a jogar em casa, venceu o Sporting de Braga B, por 2-1, e conquistou a primeira vitória, depois dos empates frente a Académico de Viseu e Atlético.

O Sporting de Braga B, que soma duas derrotas e uma vitória, entrou bem e chegou à vantagem por Piqueti (7`), mas a equipa da casa respondeu com o golo do empate por Barry (14`), na conversão de uma grande penalidade.

Na segunda parte, voltou a entrar melhora formação comandada pelo vila-realense Fernando Pereira, que criou duas situações de perigo, por Chidi (61) e Fábio Martins (62`).

Nos 15 minutos finais, os “valentes transmontanos” intensificaram o seu domínio e Luís Pinto (83`) “carimbou” o triunfo, num lance em que contou ainda com a colaboração do bracarense Elton.

Jogo no Estádio Eng. Branco Teixeira em Chaves

Árbitro: Fábio Veríssimo (Leiria).
GD Chaves: Paulo Ribeiro, João Goís, Ícaro, Paulo Monteiro, João Vicente, Luciano, Tarcisio, Patrão (João Vieira, 68), Luís Pinto, Barry (Ricardo Chaves, 83) e João Mário (Arnold, 58).

Treinador: Norton de Matos.

 

Braga B: Tiago Sá, Oto, Pedro Eira (Elton, 78), Hugo Basto, Núrio (Zé Gomes, 46), Djibril, Nuno Valente, Chidi, Piqueti, Rambé (Fortes, 72) e Fábio Martins. .
Treinador: Fernando Pereira.

Ao intervalo: 1-1.

Marcadores: 0-1, Piqueti (7`). 1-1, Barry, (14` grande penalidade). 2-1, Luís Pinto, (83`).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Núrio (26`), Luciano (41`, Barry (53`), Oto (57`), João Gois (58`), Zé Gomes (59`) e Fábio Martins (82`).

Deixar comentário

Comentário