Liga 2 Cabovisão: Chaves e Beira Mar repartem pontos

0
101
Barry autor do golo do GD Chaves

Chaves 1-1 Beira Mar

O Grupo Desportivo de Chaves não foi alem de uma igualdade a um golo na receção ao Beira-Mar  , em encontro da 37.ª jornada da Liga2 Cabovisão.

A formação de Aveiro entrou mais aguerrida na partida e aos 21 minutos por Cocco, após passe de André Sousa chega ao golo.
Em desvantagem, o Grupo Desportivo de Chaves “acordou” e correu atrás da igualdade que viria a ser alcançada aos 36 minutos por Barry, de cabeça, após cruzamento de Luís Carlos.

No segundo período, os comandados de Quim Machado entraram melhor, empurrando o adversário para junto da sua área, mas apesar de dominar o encontro, a equipa flaviense não conseguia criar oportunidades de golo.

Na parte final do encontro os aveirenses voltaram a reagir, obrigando  o guardião Paulo Ribeiro a intervir a grande nível, evitando o golo da vitória do Beira-Mar.

Com este empate os flavienses somam o terceiro jogo consecutivo sem vitórias.
Jogo no Estádio Municipal Eng.º Branco Teixeira, em Chaves.

 

Ao intervalo: 1-1.

Marcadores: 0-1, Cocco, 21 minutos. 1-1, Barry, 36 minutos.
Equipas:

 

Chaves: Paulo Ribeiro, João Góis, Lamine Ba, Ricardo Chaves, Nélson, João Fernandes (Siaka Bamba, 45), Sérgio Organista, Kuca, Luís Carlos (Bruno Moreira, 73), Barry e Luís Pinto (Arnold, 60).

Treinador: Quim Machado.
Beira-Mar: Rui Rego, Daffara, Jaime, Luís Gustavo, Daniel Martins, Dias, Hélder Tavares, Dieguinho, Pité (Nader, 85), Cocco (Luís Pimenta, 45, Dudu, 62) e André Sousa.

Treinador: Daniele Fortunato.

 

Árbitro: Hélder Malheiro (Lisboa).

 

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Luís Pimenta (56), Jaime (69) e Daniel Martins (86)

Deixar comentário

Comentário