Liga 2 Cabovisão: Chaves 3-0 U. Madeira

0
71

Chaves vence de forma folgada

Três golos sem resposta deram a primeira vitória folgada ao conjunto de Quim Machado, que pela primeira vez esta temporada saiu para o descanso em vantagem.
Apesar de terem desperdiçado uma grande penalidade, logo aos cinco minutos, com Kuca a rematar ao poste, depois de Carlos Manuel ter cortado um lance de ataque com a mão dentro da área de rigor, os donos da casa nunca baixaram os braços e a dominarem por completo o jogo, ainda antes do primeiro quarto de hora, Kuca redimiu-se e com uma grande jogada insola Barry que não vacilou e inaugurou o marcador.
Depois do descanso os da casa voltaram a entrar muito fortes e Luís Pinto dilatou a vantagem aos 49. Os insolares nunca se encontraram e os transmontanos, na melhor exibição desta temporada no seu reduto, fecharam a contagem aos 68, com Barry a bisar.

Texto e Foto: PSR

Estádio Municipal Eng. Branco Teixeira

Arbitro: Hugo Pacheco (Porto)
Auxiliado por: Filipe Ramalho e Luís Cabral

Chaves: Nuno Dias; João Góis; Miguel Ângelo; Bura; Mário Mendonça (Sagna 80’); Ricardo Chaves © (Bamba 82’); Bruno Magalhães; Luís Pinto; Arnaold; Kuca e Barry (Bruno Moreira 77’)

Treinador: Quim Machado
U. Madeira: Trigueiro; C. Manuel; Zarabi; Ginho; Gil Barros; Calico Babo; Ruben © (Hugo Morais 68’); Silva (Ferran Tocón 64’); M. Fidalgo e Adilson

Treinador: Rui Mâncio

Ao intervalo: 1 – 0
Marcadores: Barry (14’, 68’), Luís Pinto (49’)
Disciplina: amarelo a Zarabi (25’); Barry (39’), Adilson (41’); Gil Barros (90’) 

Deixar comentário

Comentário