LFAVR: Trio da frente não desarma

0
106

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Lordelo, Santo Estevão e Cidadelha de Aguiar, não se cansam de ganhar, vencendo de forma categórica os seus opositores. Grande expetativa para saber, agora que vamos entrar numa pausa destinada a acerto de calendário, como termina este trio, antes do recomeço da Liga, a 19 de Janeiro.

Se o Santo Estevão continuar com esta “pedalada”, somará mais um ponto que o Lordelo. Já o Cidadelha de Aguiar, precisa vencer estes dois jogos em atraso para igualar o atual líder. Em suma, uma Liga muito disputada no topo da tabela, mas de grandes desequilíbrios, como o demonstram as várias goleadas. Contudo, nesta jornada, coube ao Campo de Jales, dar um pontapé nesta lógica, vencendo o Santa Marina por números esclarecedores – apontou mais golos neste jogo (4), do que nos restantes nove jogos (3).

Destaque pela negativa para o desempenho do campeão, Benagouro – voltou a perder, desta vez no terreno do Parada de Cunhos, estando agora numa posição bastante complicada (a 12 pontos do líder) no que respeita à revalidação do título.

O S. Martinho de Anta venceu o Rebordochão e não parece querer deixar fugir o trio da frente.

Couto e Abaças fecharão esta jornada em jogo que ficou adiado para o dia 29 de Dezembro.

Destaque ainda nesta jornada para Philippe Pinheiro, avançado do Santo Estevão, ao apontar seis golos na goleada (9-0) do Santo Estevão ao Penajóia.

 

Resultados – 11ª Jornada

S. Martinho de Anta 5-3 Rebordochão

Campo de Jales 4-2 Santa Marina

Cidadelha de Aguiar 4-0 Sande

Fontes 1-4 Lordelo

Parada de Cunhos 2-0 Benagouro

Santo Estevão 9-0 Penajóia

Couto vs Abaças (Adiado para 29 Dezembro)

 

12ª Jornada (19 Janeiro)

Rebordochão vs Parada de Cunhos

Fontes vs Abaças

Benagouro vs Couto

Lordelo vs Cidadelha de Aguiar

Sande vs Santo Estevão

Penajóia vs Campo de Jales

Santa Marina vs S. Martinho de Anta

Deixar comentário

Comentário