LFAVR: Taça Couto versão 2013-2014

0
182

A TAÇA COUTO está de volta para a edição 2013-2014. No passado domingo realizaram-se os jogos da 1ª mão, referentes à 1ª Eliminatória. 

Os maiores destaques vão para as vitórias do Santo Estevão em Benagouro, o atual detentor do troféu, e do Santa Marina em Abaças. O Lordelo e o S. Martinho de Anta também venceram, ambos por uma diferença de dois golos. Considerando as prestações na primeira metade da Liga, saltam à vista os golos apontados pelo Penajóia em Lordelo e pelo Fontes em S. Martinho de Anta. Os outros três jogos terminaram empatados, sendo o desfecho “gordo” entre o Rebordochão e o Parada de Cunhos, revelador de contrastes: fortes na finalização, premiáveis no setor defensivo.

As equipas que venceram e aquelas que empataram fora, entram em vantagem para os jogos da 2ª Mão, a realizar no próximo domingo, 9 de fevereiro. Seguem para os Quartos-de-final, que terão lugar a 23 e 30 de Março, as sete equipas vencedoras desta eliminatória, sendo repescada entre as eliminadas, aquela que conseguir o melhor resultado.

TAÇA COUTO 1ª Eliminatória (1ª Mão)

Couto vs Campo de Jales (1-1)
Lordelo vs Penajóia (5-3)
Benagouro vs Santo Estevão (0-3)
Rebordochão vs Parada de Cunhos (4-4)
Sande vs Cidadelha de Aguiar (1-1)
S. Martinho de Anta vs Fontes (4-2)
Abaças vs Santa Marina (1-2)

 

Deixar comentário

Comentário