LFAVR: Lordelo e Parada de Cunhos repetem meia-final

0
77

O Lordelo e o Parada de Cunhos voltam a encontrar-se nas meias-finais da TAÇA COUTO, tal como acontecera na época passada. O Lordelo ultrapassou o Santa Marina – depois de uma vitória tangencial em Vila Marim, carimbou a passagem com uma goleada por quatro bolas a zero. Quanto ao Parada de Cunhos, depois do empate fora de portas, recebeu e bateu o S. Martinho de Anta por números pouco vistos no mundo do futebol.

O Cidadelha de Aguiar, depois da goleada da primeira mão, foi ao Couto confirmar a passagem às meias-finais. O empate a duas bolas, com o Couto sempre na frente do marcador, vem provar que o resultado tão desnivelado alcançado pelo Cidadelha de Aguiar na primeira mão, não traduz a diferença de valor entre as duas equipas. Devido ao protesto apresentado pelo Santo Estevão, não se realizou o jogo Sande vs Santo Estevão, adiado para data a confirmar.

Nos dias 8 e 15 de junho, terão lugar as meias-finais com os jogos: Parada de Cunhos vs Lordelo e Cidadelha de Aguiar vs Santo Estevão ou Sande.

 

TAÇA COUTO Quartos-de-final (2ª Mão)

Couto vs Cidadelha de Aguiar (2-2) (2-7)
Sande vs Santo Estevão (4-2) adiado jogo da 2ª Mão
Parada de Cunhos vs S. Martinho de Anta (6-3) (8-5)
Lordelo vs Santa Marina (4-0) (6-1)

Deixar comentário

Comentário