LFAVR: Lordelo e Cidadelha de Aguiar já espreitam a Final

0
102

O Lordelo foi a Parada de Cunhos vencer, conseguindo um resultado que lhe permite encarar o jogo da segunda mão com bastante otimismo. Esperava-se um resultado menos desnivelado atendendo ao valor das duas equipas, mas o Lordelo mostrou toda a força que evidenciou ao longo da época, conquistando o título de campeão da Liga de forma categórica.

No outro jogo da meia-final, que teve a curiosidade de colocar frente a frente dois treinadores irmãos gémeos, levou a melhor o Cidadelha de Aguiar, que construiu no seu reduto um resultado muito importante, uma vez que não sofreu golos, o que vai obrigar o Santo Estevão a puxar pelos galões de vice-campeão. Apesar desta derrota, o Santo Estevão não está fora da corrida para chegar à Final, mas terá de ser muito bom, se quer eliminar um Cidadelha de Aguiar muito motivado e confiante.

Embora ainda não esteja nada decidido, estes resultados da 1ª mão deixam antever uma Final entre o Lordelo e o Cidadelha de Aguiar. No próximo domingo joga-se a segunda mão, estando a Final agendada para o dia 29 de junho.

 

TAÇA COUTO Meias-Finais (1ª Mão)

Parada de Cunhos vs Lordelo (0-3)
Cidadelha de Aguiar vs Santo Estevão (2-0)

 

TAÇA COUTO Meias-Finais (2ª Mão) 15 Junho

Lordelo vs Parada de Cunhos
Santo Estevão vs Cidadelha de Aguiar

 

 

 

Deixar comentário

Comentário