LFAVR: Lordelo recebe faixas de campeão

3
232

lordeloO Futebol Clube de Lordelo recebeu, no passado domingo, as faixas de bicampeão da Liga de Futebol Amador de Vila Real (LFAVR). Jogadores, equipa técnica e direção foram agraciados perante os sócios e adeptos do clube, antes da vitória por 3-1 frente ao Benagouro, que lhe deu acesso à final da Taça Couto.
À margem da cerimónia, o presidente do clube, Pedro Santos, agradeceu “aos sócios, adeptos e colaboradores toda a ajuda que deram ao Futebol Clube de Lordelo ao longo do ano”, tendo apelado ainda a que “todos estejam presentes neste fim-de-semana a apoiar a nossa equipa na final da Taça”.
O Futebol Clube de Lordelo vai disputar a final da Taça Couto frente ao Sande (Lamego). Se vencerem, os lordelenses alcançam um feito histórico: a conquista de duas “dobradinhas” da LFAVR. O jogo tem início marcado para as 18h de sábado, 23 de maio, no estádio Monte da Forca.

Deixar comentário

Comentário

3 Comentários

  1. Competição que chegou a uma certa altura, tornou-se viciada.
    Sempre os mesmo arbitros apitar certas equipas, faltas de palavra.. e um jogador a ser o responsavel pra nomear arbitros. Para os jogo da equipa dele, sempre os melhores trios de arbitragem… para os jogos mais “apertados” da jornada, sempre os que mais se deixam infuenciar pelo ambiente da casa…

    Lordelo justo vencedor.. Sto Estevao justo vice.. Sande merecia menos (nem o Chelsea de Moutinho conseguiria sair de Sande com pontos)… Quintela e Abaças mereciam mais.

    Desilusão: Benagouro e Parada de Cunhos… habituram-nos a fazer bem melhor.

    Revelação: Constantim.

  2. Dêem também um prémio de consolação ao segundo classificado, que apesar de todas as manobras dentro e fora de campo, nada conseguiram conquistar.
    Apesar de tudo, valeu pelo esforço, estão pelo menos mais leves! Cumprimentos

  3. Parabéns à organização da LFAVR e ao Fc Lordelo por terem atingido, em PARCERIA os objetivos propostos!Devia receber uma medalha de mérito o Leonel, Ivo Pimenta, Tiago Rodrigues e Carlos Santos! Saudações Desportivas…

Comments are closed.