Leandro reage a saida do Vila Real

7
224

O melhor marcador do campeonato da AFVR, reagiu, através da sua página do Facebook a sua saída do SC Vila Real.

Segundo o próprio, foi convidado a renovar, mas o contrato apresentado, seria “ ridículo e desleal”, contrariando assim, declarações do técnico alvinegro Abel Ferreira, que afirmou em entrevista num jornal local, que o clube não teve qualquer intenção de renovar com o atleta, visto a prestação do mesmo, na época transata ter ficado aquém do esperado.

Fica aqui na íntegra a declaração do Jogador Leandro Cardoso:

“Boa noite, eu não sou muito de comunicados, nem de divulgar muito a minha vida, mas neste caso achei oportuno comentar e desmentir as notícias que saíram hoje no Desportivo Transmontano e na A Voz de Trás-os-Montes.

É verdade, como todos sabem eu abandonei o SC Vila Real esta época, mas não pelos motivos noticiados. Tanto o senhor Carlos como o mister Abel Ferreira, ligaram-me, oferecerem-me um contrato que achei ridículo e desleal, e obviamente rejeitei. Rejeitei, por inúmeras razões, mas não as vou mencionar pois nada me move contra o clube, os seus sócios e simpatizantes.

Mesmo sendo considerado o melhor marcador da AFVR na época transacta, é bonito ver a consideração que alguns elementos da direcção e da equipa técnica têm por mim. Podem não apreciar o meu trabalho como jogador, mas é uma enorme falta de respeito não só para comigo, mas principalmente para com os sócios e simpatizantes do clube prestar falsas declarações nos meios de comunicação social demonstrando uma enorme falta de carácter.

Por último, referir apenas que sempre dei o máximo pelo SC de Vila Real, fui sempre dedicado a este clube e aos seus adeptos”

Deixar comentário

Comentário

7 Comentários

  1. Caro Antonio..Mais do que vai ganhar no Bila isso é uma certeza,ja que este clube nao paga a ninguem e exige como se fosse clube de Primeira liga..Ja nao enganam ninguem e mais,ninguem quer jogar neste clube.
    Perguntem ao Jorge Rebelo que tanto deu a este clube quanto é que o bila lhe deve?15 meses é muita fruta meus meninos.
    Mas prometerem prometem eles no inicio da epoca. Tenham vergonha….

  2. Alguns dos que aqui escrevem deviam, antes de mais, escrever os comentários em português. Quanto a esta polémica, muitos ainda julgam que o futebol deve pagar ordenados chorudos aos jogadores. Na 1ª e 2ª liga admito que sim. Daí para baixo o futebol é amador e Leandros e companhia devem estudar ou trabalhar do duro para ganharem a vida. Quando muito, o futebol é um extra. Quem pensa o contrário está muito mal enganado porque o tempo das vacas gordas, em que as Câmaras sustentavam os clubes, acabou. Muitos podem prometer mundos e fundos mas todos acabarão da mesma forma. Se até os bancos estão em falência!…. Aguardemos pelo grande clube e pelo salário milionário que o jovem Leandro vai ganhar.

  3. A propria noticia em si ja é vergonhosa. desde quando o melhor marcador, seja de uma equipa ou do proprio campeonato não serve para uma possivel epoca seguinte??? isto esta muito mal contado. o futebol está de rastos muito por culpa de pessoas deste calibre. Fazem o que querem e ainda lhes sobra tempo. conheço muitos casos de jogadores k nunca foram nada, muito por culpa de alguns diretores e treinadores. Vila Real é uma cidade com jogadores com muito potencial e que poderiam ser uma mais valia para a região e para o futebol trasmontano mas assim caminhamos para o abismo. conheço as qualidades do leandro assim como de outros jogadores que foram “queimados” este ano sem merecerem. é por causa destas pessoas k o futebol é a maior podridao. se o jogador tem qualidades sou apologista de que devem pagar a sua qualidade ou pelo menos nao tentar gozar com o sacrificio de quem anda la dentro a batalhar treinos e jogos para no fim ser reconhecido desta forma….. quando as galinhas davam ovos de ouro andou muito jogador fraco a ganhar balurdios sem o merecer. eu sou apologista de que quem tem valor, dever-se-à zelar pelo seu valor e se nao compensar num clube haverao sempre outros interessados e aí o risco ja será do jogador. Agora meus amigos eu sou da velha guarda e penso desta forma…. os cursos de treinadores haveriam de ser atualizados (para treinadores regionais) como fazem com a carta de conduçao e haveriam tb de formar diretores no sentido destes fomentarem conhecimentos que lhes permitissem nao cair em asneiras destas….. Força leandro, teras sempre o meu apoio, não desperdices a tua qualidade num clube que so serviu os filhinhos de papás com guito. enfim…. é por estas que as vezes é duro ser vilarealense.

  4. Gostava de condenar solenemente as criticas acima proferidas ao grande mister Abel . O Mister percebe de futebol e sabe montar bem a táctica conseguindo por vezes boas exibições com nota artistica acima da média. Confio em si para a próxima época C. alho. Espero ver algum “miudo” ser feito jogador e já estou há espera há muitos anos.

  5. Caro Mister Abel,

    Sabemos que gosta muito de futebol e gosta muito do Vila Real. Sabemos também que os miúdos com maior talento não tem sido aproveitados. Porque será? Não estará já você desactualizado? Nunca colocou isso em questão? Parece me a mim e a muitos que já está há muito tempo à frente do clube e talvez deveria dar lugar à juventude com novos metodos de trabalho/motivação.

  6. Eu estive muito tempo em França e sempre paguei as “Cotas”. É uma vergonha esta direção do Vila Real e este Mister Abel Ferreira não perceberem nada de futebol. Estes Srs não sabem potenciar jogadores e agora “deitam fora” o melhor marcador do campeonato. Sou soçio e tenho vergonha! Não contem comigo para pagar mais as “cotas de soçio”.
    Força Leandro foi um prazer ver-te no meu clube.

Comments are closed.