Laura Pires vence o Torneio de Seleções em Málaga

0
352

Decorreu entre o dia 22 e 24 de Junho, em Málaga – Espanha, o Torneio “ISF Combat Games, Lutando pela Paz, um torneio internacional onde diversas seleções nacionais competiam entre si. Trata-se de um competição que tem como intuito a promoção de valores e princípios a nível mundial junto dos jovens, através do desporto.

A atleta do Ginásio Clube de Vila Real (GCVR), Laura Pires, foi desta feita convocada para fazer parte da comitiva da seleção nacional, no escalão de Cadetes -47kg em Kumite, e a sua participação foi no mínimo brilhante. Venceu todos os combates que realizou e alcançou, com todo o mérito devido, o título de Campeã do torneio no seu escalão.

Este resultado é a consequência natural do trabalho desenvolvido pelo GCVR ao longo dos anos, sob a tutela do treinador Paulo Vilela, e que tem a sua continuidade na Seleção Nacional.

Recorde-se que ainda em Janeiro, a Laura Pires já se tinha sagrado Vice-campeã Nacional Cadete em Kata e Kumite, no Campeonato Nacional que teve lugar no Seixal.

De realçar ainda que este torneio serviu também como um balão de ensaio, inserido no calendário de preparação para o Campeonato do Mundo de Juniores, Cadetes e Sub 21, que terá lugar entre 12 e 15 de novembro, na Indonésia.

Parabéns a todos.

 

 

Deixar comentário

Comentário