Excelentes os resultados do Ginásio clube de Vila Real no passado domingo, 13 de dezembro, no 23º Campeonato Nacional Cadetes e Juniores de Karate, em Santo Tirso.

Tal como nas edições anteriores, o GCVR fez-se representar com a sua comitiva de atletas, a qual arrecadou cinco medalhas no pódio nacional, evidenciando mais uma vez o excelente trabalho que se tem vindo a desenvolver neste clube.

Laura Pires, sagrou-se campeã nacional em Kumite Cadetes -47kg.Um desempenho perfeito desta atleta, dominando e controlando todos os combates, fazendo jus à sua chamada à Seleção Nacional, no âmbito da participação no Campeonato do Mundo de Cadetes e Juniores, que teve lugar no mês passado, na Indonésia.

Por sua vez Ana Nobre, alcançou o 3º lugar em Kumite Cadetes +54kg, ganhando todos os combates disputados, na sua maioria sem necessitar do tempo regulamentar e apresentado um excelente domínio técnico/tático, acabando apenas por perder no acesso à final.

Tomás Felizardo (Kumite Cadetes -63kg), Sofia Costa (Kumite Cadetes -54kg) e Inês Nobre (Kumite Juniores -53kg), também alcançaram o 3º lugar do pódio, um feito que há semelhança dos restantes colegas evidencia o nível qualitativo do trabalho desenvolvido pela equipa, com uma percentagem elevadíssima de sucesso na percentagem de êxito desportivo dos atletas que se deslocaram a o Campeonato.

Foi uma excelente participação dos atletas do Ginásio Clube de Vila Real, dando mais uma vez cartas no panorama nacional do Karate, e dignificando o nome do GCVR e de Vila Real. Parabéns a todos!

 

Deixar comentário

Comentário