Koumba Francis termina carreira

4
758

FrancisAos 40 anos, Francis decidiu terminar a sua carreira ao serviço do Vila Real. Uma carreira pródiga em êxitos, coroada com a conquista do campeonato AFVR na época 2013-2014.

Internacional pelo Gabão, onde chegou a ser convocado para a CAN em 1994. Esta temporada, ainda participou em 15 jogos pelo seu “clube do coração”, onde permaneceu 9 temporadas no total.

A chegada a Portugal, aconteceu em 97, onde ingressou no Leixões, que militava na II Divisão. Depois teve passagens pelo Canelas, Abambres, Fiolhoso, entre outros clubes da AFVR.

Koumba Francis, irá integrar a equipa técnica do Vila Real, assumindo as funções de adjunto de Nuno Pereira.

Deixar comentário

Comentário

4 Comentários

  1. Eu como atleta tive o prazer de lidar com o Nuno e com o Francis e ambos sao pessoas de bem,que sabem estar, nao têm maldade, sao duas boas pessoas e foram dois bons colegas e grandes exemplos, quanto a isso nao tenho duvidas, só pessoas maldosas, ou intrigistas , ou invejosas, para nao dizer mais…. podem dizer o contrario.tanta historia quando a mesma esta mal contada e ainda se andam a fazer de vitimas….FORÇA NOVA EQUIPA TECNICA DO BILA, o resto? sao as ratazanas de esgoto que lançam as bombas e fogem,,,nao têm a coragem de assumir aquilo que sao, e sao muito perigosos e conflituosos,desde a muito anos,,só ficaste a ganhar bila, nos sabemos do que estamos a falar ….é só criticos mas dos que se andaram a g…….

  2. Pelo menos este Grande Senhor deve ter mais caracter e não espeta facadas nas costas de quem se fazia ou dizia amigo. Grande aquisição, muito correto em campo e fora do campo e extremamente educado e cordial. Por onde passou todos falam bem dele. Felicidades Francis mas toma cuidado com as “minas” que podem existir nessa pedreira. Nas costas dos outros tenta ver as tuas e não te iludas por discursos inflamados e falsos moralismos. Também não sigas a mesma cartilha de tudo o que corre bem é da tua responsabilidade e tudo que corre mal é sempre da culpa de outros. Reconheço eu de que…

  3. Depois teve passagens pelo Canelas, Abambres e Fiolhoso.

    e pelo Régua não? parece que a comunicação social regional tem toda algum problema com o SC Régua… depois queixam-se que ninguem lhes fala, pudera…

  4. Uma boa aposta para a equipa técnica, bem que o mister Nuno agradece,obrigado Francis por tudo que fizes – te no nosso bila, e muita sorte na nova função

Comments are closed.