GCVR com 3 primeiros lugares na Liga Olímpica de Karate

Três primeiros e dois terceiros, foi este o resultado dos atletas do GCVR na 1ª edição da Liga Olímpica de karaté que teve lugar em Alcabideche no passado fim de semana.

Um resultado muito positivo de inicio de época para os atletas do ginásio,  Ana Nobre, cadete, Inês Nobre, júnior e Bárbara Vasconcelos em sénior a garantirem o primeiro lugar desta primeira edição da liga.  Sofia Costa, cadetes -53kg também esteve num bom nível, ficando em terceiro. Ana Madureira, ficou em terceiro, mas demonstrou um excelente nível técnico tático e físico, a competir nos -55kg, ganhou a adversária do seu peso e empatou com as duas adversárias do peso acima no entanto deixou excelentes espectativas para a segunda prova que se vai realizar em outubro. Tomás Felizardo nos quatro combates que realizou ganhou dois e perdeu outros dois, realizou uns jogos com muita disciplina sentido de oportunidade (timing) e boas excussões técnicas quer a nível de membros inferiores, em antecipação quer com kizamis, demonstrando uma diferenciada organização técnico tática.

Laura Pires que também estava escrita para esta prova, esteve ao serviço da Seleção Nacional na Corunha, um torneio que serviu de preparação para o Campeonato do Mundo na Indonésia.

Deixar comentário

Comentário