Karate: GCVR com 3 campeões nacionais no Campeonato Nacional Universitário

0
472

Teve lugar no dia 8 de dezembro mais uma edição do Campeonato Nacional Universitário de Karate, desta feita no Pavilhão Desportivo Aristides Hall, da Universidade de Aveiro.

O Ginásio Clube de Vila Real, em representação pela UTAD e pela UA, fez-se apresentar por alguns dos seus atletas e o resultado não poderia ter sido melhor: 3 campeões nacionais.

Ana Madureira voltou a alcançar de forma brilhante o título de campeã nacional em kumite -55kg, título esse que já tinha alcançado na época 2012/2013.Por seu turno, Bárbara Vasconcelos também subiu ao lugar mais alto do pódio, sagrando campeã nacional em kumite -68kg.Já Jorge Castro, atleta do GCVR a estudar na Universidade de Aveiro, voltou a revalidar o título de campeão nacional em kumite -84kg, feito atingido na época passada.

Cabe também destacar a Raquel Barros, atleta do Boavista que presentemente estuda na UTAD e treina no GCVR, que disputou a final em kumite -55kg com a Ana Madureira, alcançando o título de vice-campeã nacional nesta categoria, ao qual ainda somou o 3ºlugar na prova de kata feminino.

Parabéns a todos pelo excelente trabalho desenvolvido no GCVR, que tanto dignifica o nome da nossa cidade no panorama desportivo nacional.

Deixar comentário

Comentário