Juvenis: Régua vence Constantim e continua líder

0
150

Vitória justa dos reguenses , perante uma boa atitude e postura da formação do Constantim,  que perdeu mas acabou por deixar uma boa imagem, o que valoriza ainda mais o triunfo dos reguenses.

A turma local não fez um bom jogo e voltou a pecar na finalização, pois criou imensas ocasiões de golo, acabando por desperdiçar de forma displicente.

A primeira situação de perigo até pertenceu aos forasteiros que logo aos 4 minutos por Miguel, erraram o alvo.
Entre os 10 e 12 minutos os locais tiveram duas ocasiões flagrantes por Michel que em excelente posição rematou ao lado da baliza de Pedro, quando tinha tudo para fazer golo.

A equipa do Constantim procurava em rápidos contra ataques surpreender o ultimo reduto defensivo local que através de muita concentração conseguiu anular esses mesmos lances.

Aos 25 minutos valeu o corte de Carlos a remate de Michel, pois levava o selo de golo. Na resposta a formação visitante criou perigo após uma saída mal calculada de Gaby.

Aos minutos 35 e 38  António Rodrigues consegue concretizar da melhor forma dois lances ofensivos dos locais e coloca o resultado em 2-0.

Com uma vantagem de dois golos a turma da casa foi mais dominadora na segunda metade e muito por culpa da subida de rendimento de alguns jogadores, mesmo assim em temos de futebol jogado ficou muito longe daquilo que podem e devem render.

Minuto 47 e Gaby evita o golo do Constantim ao realizar uma boa defesa , a remate de Ivan. Na resposta é Pedro que evita o terceiro e aos 60 minutos António Rodrigues falha a oportunidade de fazer o terceiro na sua conta pessoal.

Ao minuto 64 naquela que foi a melhor jogada dos locais, surgiu o terceiro golo para os locais por Michel, que após uma boa jogada de envolvimento do lado esquerdo em que começou em Pedro Coutinho, passou por Tiago Arcanjo , com o camisa 9 reguense a faturar.

Triunfo indiscutível dos reguenses, que mesmo não jogando bem foram melhores que o adversário que deixou uma imagem muito positiva e de que estão por mérito próprio nesta fase final.

Camilo Ferreira, acabou por realizar uma arbitragem regular e sem qualquer interferência no resultado final.

 

Jogo no Estádio Artur Vasques Osório na Régua

 

Ao intervalo: 1-0

 

Golos: António Rodrigues  (35` e 38`) e  Michel (64`)

 

Régua: Gaby ,Bruno, Diogo Teixeira,  Zé Diogo,( António Eira 77`) António Rodrigues, Zé  Luís,( António Paiva  54`), Tiago Arcanjo, Eduardo, José Mota ( Soalheiro 77), Pedro Coutinho e Michel.

Treinador:  Domingos Gonçalves

 

Constantim : Pedro, Renato, Daniel( Rafael 62), Ivan, Tó Bé, Carlos( Bernardo 40) André Cibrão, Zé Miguel, Hélder, Rodrigo, Miguel( Vilela 55)

Treinador: Amílcar Ramadas

 

Arbitro:  Camilo Ferreira

 

Ação Disciplinar: Cartão amarelo para André Cibrão (39`),  Zé Diogo (51`) e Pedro Coutinho (80+3`)

 

Deixar comentário

Comentário