Juniores (AFVR): Régua 4-3 Mondinense

0
182

Jogo emotivo e com alternância no marcador.

A turma reguense entrou muito forte no jogo ,e fruto da qualidade técnica dos seus jogadores fez dois golos e outros poderiam ter acontecido se não houvesse alguma displicência no momento da finalização.

A formação do Mondinense nunca baixou os braços e teve sempre na mente alterar o rumo dos acontecimentos, o que  acabou por acontecer através de um golo de Paulinho.

A segunda metade foi mais movimentada e os locais sentiram algumas dificuldades face ás alterações forçadas que tiveram que realizar por lesão de dois jogadores.

Os forasteiros acreditaram que era possível virar o placard, e através de dois golos de Padi passaram para a frente do marcador, perante a desilusão dos jovens locais.

Contudo a turma da casa soube reagir, e com um futebol de muita garra, crer e também da qualidade técnica de alguns dos seus jogadores acabaram por dar a “cambalhota” no marcador. Primeiro  por Ermida que fez o golo da igualdade, e já na parte final do encontro Bruno Santos de cabeça ofereceu a vitoria aos locais.

Vitória justa mas sofrida dos reguenses, face a um Mondinense que se bateu muito bem e esteve muito perto de alcançar um resultado positivo.

Arbitragem regular

 

Estádio Artur Vasques Osório na Régua

Arbitro: Alexandre Cardoso

Régua: Kiko, Pedro Brás, Ermida, Zé Diogo, Pedro Coutinho (Sandro) Bruno Sousa, Bruno Liberato, Tiago Arcanjo, Zé Mota, António Rodrigues( Gonçalo Teixeira) e Hugo (Bruno Santos)

Treinador: Rui Ferreira

Mondinense: Rafael, Tino, Portela, João Paulo, Nuno Arada (Machado), Eduardo, Seca, Padi, Pedro, Paulinho (Leonel) e Barreira( Kika)

Treinador: Duarte Lage

Golos: Tiago Arcanjo, Pedro Coutinho,, Ermida, Bruno Santos (Régua) e Paulinho, Padi (2) (Mondinense)

Deixar comentário

Comentário