Juniores (AFVR): CC Noura 1-5 Abambres SC

1
302

Hat-trick de André Carvalho

Jogo aguardado com alguma expectativa, principalmente pelos adeptos da formação da casa, que se deslocaram ao Estádio Municipal de Murça em número bastante significativo para apoiar os futuros craques do concelho, já que pela primeira vez o CC Noura participa com uma equipa de Juniores no campeonato distrital da AFVR.

Com uma primeira parte praticamente dominada pelos da casa, foi com naturalidade que os jovens do Noura chegaram ao intervalo em vantagem no marcador (1-0).

Uma vantagem que até se pode considerar escassa dadas as oportunidades criadas e não concretizadas pelos jovens de Alfredo Borges, se bem que o Abambres também poderia ter ” faturado”, valeu à turma do CC Noura uma grande intervenção (defesa da tarde) do guarda-redes André Ribeiro a evitar o golo do empate.

Na segunda parte tudo foi diferente. O Abambres apresentou-se com outra postura, e foi claramente superior, acabando por virar o rumo dos acontecimentos, e alcançar um triunfo por números bastante esclarecedores.
Para isso também contribuiu o facto da equipa da casa desde os 60 minutos ter ficado reduzida a 10 elementos.
André Ribeiro ainda brilhou na baliza do CC Noura, mas foi incapaz de evitar uma derrota bastante volumosa para a turma de Murça.
Arbitragem teve um ou outro erro próprio do inicio da época, mas sem influencia no resultado.

De destacar no CC Noura, André Ribeiro e João Nuno. No Abambres, Nando, Marcos e André Carvalho (homem do jogo).

J. Ribeiro

 

Jogo no Estádio Municipal de Murça

Arbitro: Ricardo Pinto

Assistentes: Micael Vales e Tiago Oliveira

 

CC Noura: André Ribeiro; Pacheco; Diogo; João Nuno; André (Neco, 22′); David; Dany; Hugo; Marcos (Bernardo, 67′); Guilherme; Dias (Telmo 82′).

Suplentes não utilizados: Hélder; Roberto e Jorge

Treinador: Alfredo Borges

 

Abambres SC: Pedro; Rui (Daniel Migueis, 45′); Pedro Silva; Tiago Mourão; Zé Diogo, Pedro Martins; Hélder; Nando (João Magalhães, 67′); André Carvalho; Daniel Varandas (André Batista, 67′) e Marcos.

Suplentes não utilizados: Luís; Zé Guerra; João Fontes e Bruno Nunes

Treinador: Cabreca

 

Disciplina: Duplo amarelo para Guilherme (60`)

Marcadores: David (31`); Nando (g.p. 53`); André Carvalho (60`, 73`e 77`) e Marcos (64`).

Deixar comentário

Comentário

1 comentário

  1. Será preciso dizer que o Sr. de preto trazia a lição bem estudada, pois aos 15 minutos de jogo já todo o meio campo do CCNOURA estava amarelado, o golo do empate surge de uma grande penalidade inexistente, bem como o 4º golo do Abambres a bola não entrou na baliza, mas foi validado a pedido do Sr. Cabreca(treinador do Abambres), então a expulsão do jogador do CCNoura e incompreensível, visto que o jogador foi expulso por fazer duas faltas, sem sequer ter tocado no adversário, mas como era o trinco da equipa tinha que ser tirado do jogo.Muito mais havia para dizer….. Assim, vai o nosso futebol.

Comments are closed.