Distrital de Juniores (AFVR): Abambres 2-2 Noura

0
296

Empate entre candidatos ao título

Em encontro de candidatos ao título, disputado no campo D. Maria de Lurdes do Amaral, Abambres e Noura repartiram os pontos, com o marcador final a registar uma igualdade a dois golos.

Num jogo emotivo, de boa qualidade técnica e com a incerteza no resultado a pairar até final, a turma do Noura entrou melhor na partida, e Dany logo ao minuto 5 a criar uma boa situação de finalização. Respondem os comandados de Nuno Martins, com Marcos (34`) num cabeceamento mortífero a não dar hipótese de defesa a Ande Ribeiro e a inaugurar o marcador.

Os visitantes não acusam o golo e partem desde logo na procura da igualdade que viria a surgir já perto do intervalo por Dany (43`) de grande penalidade.

O segundo tempo não foi muito diferente do primeiro. O jogo continuou emotivo, com ambas as formações na procura do golo.

Aos 56 minutos os visitantes fazem a reviravolta no marcador, num bom remate de João Nuno.

Em desvantagem no marcador a equipa da casa reage na procura da igualdade, contudo aos 74 minutos vai sofrer novo revés, já que Rui Teixeira por indicação do árbitro auxiliar do lado da bancada vai ver o cartão vermelho direto, talvez por palavras, uma vez que não vimos qualquer infração cometida pelo atleta para levar tal castigo.

Mesmo em inferioridade numérica a turma da casa nunca baixou os braços e vai ver coroada a sua atitude ao minuto 89, num momento de inspiração de Luís Varandas.

Já em tempo de compensação Kevin (91`) vê também o cartão vermelho direto, terminando a equipa da casa com apenas 9 elementos em campo.

Quanto à equipa de arbitragem, adotou um critério  difícil de entender com vários erros de julgamento.

Texto e Foto: Luís Roçadas

 

Jogo no Campo D. Maria de Lurdes do Amaral, em Abambres

Árbitro: Pedro Mesquita (AF Vila Real)

Abambres: Mário Gil; Edu (Kevin, 80`); João Magalhães; Tiago Mourão; Dany; Pedro Martins; Marcos; Pedro Silva (André Batista, 76`); André Carvalho; Luís Varandas e Rui Teixeira.

Treinador: Nuno Martins

 

Noura: André Ribeiro; Luís; Bernardo; Luís Pedro; Pedro Aires; João Nuno; Guilherme; Manuel (Jorge, 89`); David; Dany e Marco (André, 73`).

Treinador: Alfredo Borges

 

Ao intervalo: 1-1

Golos: 1-0, Marcos (34`); 1-1, Dani (43`gp); 1-2, João Nuno (56`); 2-2, Luís Varandas (89´).

Acção Disciplinar: Cartão amarelo a Pedro Ferreira (15`); Pedro Silva (35`); Edu (68`); Manuel (73`); Guilherme (92`); João Nuno (92´). Cartão Vermelho direto a Rui Teixeira (74`) e Kevin (91`).

Deixar comentário

Comentário