Jorge Braz e Pedro Palas vão ser homenageados em Chaves

0
2193

A Câmara de Chaves vai condecorar o treinador da Seleção Portuguesa de Futsal, Jorge Braz, e o treinador-adjunto, Pedro Palas, pela recente vitória no Campeonato Europeu de Futsal. Esta homenagem terá lugar no próximo dia 25 de fevereiro, pelas 14h30, nos Paços do Concelho.

Além de transmontanos, ambos têm uma forte ligação à cidade de Chaves. Jorge Braz estudou na cidade flaviense e representou, como atleta, o Grupo Desportivo de Chaves, assim como Pedro Palas, natural de Chaves.

Os dois técnicos vão receber a Medalha Municipal de Mérito Grau Ouro, pelo êxito conseguido ao conquistar o primeiro lugar no Campeonato da Europa de Futsal, cuja 12.ª edição consagrou, na Eslovénia, o triunfo de Portugal.

Para a autarquia flaviense, os técnicos, com reconhecido mérito desportivo, têm demonstrado uma enorme dedicação, empenho e uma forte vontade de vencer, atingindo um patamar de excelência, como se pode comprovar pelo magnífico palmarés e currículo desportivo de cada um. Esta equipa técnica, responsável pela liderança da Seleção Nacional de Futsal, contribuiu para a promoção e valorização do desporto, destacando o país e reforçando o prestígio e a imagem do concelho de Chaves, região de gente de valor, com jovens capazes de alcançar grandes feitos e proezas. A edilidade quer, assim, destacar o brilhante trabalho levado a cabo pelos dois treinadores, que ajudaram a escrever mais uma página de glória da história do desporto português.

Deixar comentário

Comentário