Jorge Barroso: “Vamos dar tudo para manter o Pedras Salgadas no CNS”

0
450

Barroso

O Presidente do Juventude de Pedras Salgadas, Jorge Barroso, em declaração ao Desportivo Transmontano (DT), afirmar que apesar do enorme historial que o Barreirense tem associado a si, a formação Termal tudo fará para alcançar a permanência no CNS.

“Se compararmos o palmarés desportivo e historial de ambas as colectividades, dizia já que não tem qualquer comparação e por aí, quase não valeria a pena jogar. Para nós é uma honra defrontar um dos clubes mais conhecidos do futebol português. Contudo, estamos no mesmo campeonato, neste momento, com os mesmos objectivos e a permanência vai ser decidida em dois jogos. Vamos dar tudo por tudo, para mantermos o Pedras neste escalão, mais a mais que, na próxima época já teremos o novo piso e outros melhoramentos na Portelinha”, frisou.

Em relação ao jogo do próximo domingo, ser disputado no Municipal de Chaves, Jorge Barroso, refere que na altura do acordo celebrado com o Desportivo Chaves sobre o Pedras Salgadas ser o clube satélite, ficou agendado a realização de um jogo nas instalações flavienses. “A quando da celebração do acordo de clube satélite com o Desportivo de Chaves, ficou previsto o Pedras realizar, pelo menos, um jogo, em Chaves. Não houve oportunidade antes e assim vamos procurar que os nossos sócios e adeptos se juntem aos do Desportivo, no sentido do Pedras ter um grande apoio . O que é importante é que em torno da equipa, à partida, estejam reunidas as melhores condições, para levar de vencida este nosso adversário”, concluiu.

Por último, relembrar que os sócios do Desportivo de Chaves e do Juventude de Pedras Salgadas tem entrada livre na partida deste domingo para o play-off de manutenção. 

Deixar comentário

Comentário