Jorge Barroso: “Fomos prejudicados pelo árbitro”

0
139

No final do encontro de ontem, que opôs a recepção do Pedras Salgadas ao Vianense, o Desportivo Transmontano (DT) ouviu  Jorge Barroso, presidente do clube da Vila Termal, que se mostrou bastante “desagradado” com o trabalho do árbitro Pedro Vilaça,  da AF Porto.

“É de lamentar a arbitragem que aconteceu neste jogo, foi nitidamente um acumular de erros que só prejudicou a nossa equipa. O arbitro do encontro, vinha com a lição bem estudada, ao não deixar que o Pedras Salgadas conseguisse a vitória. Pensei que arbitragens como esta, que foi péssima, só acontecesse nos distritais, mas hoje ultrapassou todos os limites. Há claramente pessoas com fortes interesses que não querem que o Pedras Salgadas se mantenha no Campeonato Nacional de Seniores, como foi evidente”, afirmou.

Porém, Jorge Barroso menciona que a formação do Juventude de Pedras Salgadas tudo fará para permanecer neste campeonato nacional. Referindo inclusive que a equipa é forte e tem atletas capazes de superar as adversidades da competição. “No próximo Sábado recebemos o Ninense, é claramente um jogo importante para nós. Pois, em caso de vitória aumentamos distancia pontual para um adversário que se encontra em lugar de descida directa. Se tivermos um arbitro competente arbitrar esse jogo, estou convencido que alcançaremos o triunfo. A nossa equipa já demonstrou que tem qualidade e argumentos para disputar com qualquer adversário a vitória”, concluiu.

Luís Roçadas

 

Deixar comentário

Comentário