Jorge Barroso: “Em Fevereiro as obras no Campo da Portelinha estão terminadas”

0
285

O Presidente do Juventude de Pedras Salgadas Jorge Barroso, em declarações ao Desportivo Transmontano, faz um balanço positivo do inicio das obras no Campo da Portelinha, para a implementação do relvado sintético.

“As obras no Campo da Portelinha já começaram praticamente há uma semana e meia e têm corrido da melhor forma. Estou convicto que na primeira semana de Fevereiro, já teremos o relvado sintético implementado no nosso campo. Bem como, podermos vir a utilizá-lo na segunda fase do campeonato, mais concretamente nos play-offs”, referiu.

Em relação ao comportamento que a equipa do Pedras Salgadas tem vindo a efectuar no Campeonato Nacional de Seniores série A, onde até ao momento ainda não sofreu nenhuma derrota e encontra-se nos primeiros lugares da tabela classificativa, Jorge Barroso, reconhece que a sua formação está atravessar um bom momento.

“Este ano conseguimos reunir um conjunto de jogadores com muita qualidade, somos uma equipa mais experiente e temos realizado boas partidas de futebol. Acho mesmo, que estamos atravessar um bom momento. O lugar que a equipa ocupa na classificação é fruto de muito trabalho e dedicação. Temos de continuar com este empenho nos compromissos futuros”, mencionou.

O Presidente do Pedras Salgadas, apelou ainda ao apoio dos sócios e adeptos do clube, para no próximo Sábado ( dia 18 de Outubro) , se deslocarem ao Complexo Desportivo de Vila Pouca de Aguiar para apoiarem a turma termal no jogo da 3ª Eliminatória da Taça de Portugal frente ao Trofense que está agendado para as 14h 30.

Luís Miguel Roçadas

Deixar comentário

Comentário