Jogo de treino Pedras Salgadas – Bragança, hoje, no Campo João de Oliveira.

Pedras Salgadas e Bragança empataram a zero em jogo de treino disputado este sábado no Campo João de Oliveira em Vidago. O encontro serviu para o técnico da equipa da Vila Termal Carlos Guerra observar os novos reforços e começar a preparar o jogo da 1ª jornada da fase de manutenção do Campeonato Nacional de Seniores – Série A,  frente ao Santa Maria.

O jogo foi equilibrado e disputado com grande intensidade, com a formação termal a construiu as oportunidades mais flagrantes para marcar. De destacar as boas indicações dadas pelos novos reforços .

O G.D. Bragança que  pernoitou em Chaves, onde realizou um mínimo-estágio, vai disputar a fase de subida, enquanto  o Pedras Salgadas a fase de manutenção. O jogo inaugural da turma aguiarense é diante do Santa Maria, em Vila Pouca de Aguiar, no próximo Domingo, dia 16 de Fevereiro. Entretanto o avançado FALL, que se lesionou no jogo Mirandela-Pedras, já iniciou os trabalhos de recuperação em campo, prevendo – se que dentro de duas ou três semanas possa estar apto a competir.

O Pedras Salgadas alinhou da seguinte forma:

Osmane, Mike, Ramalho, Álvaro e Daniel Gonçalves ( ex Tourizense); Latyr, Tiago Mourão e Malam; Pedro Costa, Eloy e Hugo.

Jogaram ainda: Dani, Rafa, Kokas, Jorge Roxo, Gabi, Ciro (ex Vidago) , Wendel (ex Ac. Viseu) e Guillhaume.

Deixar comentário

Comentário

2 COMENTÁRIOS

  1. Nem sequer fizeram publicidade do jogo, que adeptos queria que fossem ver este treino?

Comments are closed.