vr1A equipa do Vila Real, venceu esta tarde, no mítico Campo do Calvário, a formação do Vizela por uma bola.

Num jogo incaracterístico, com muitas alterações em ambas as formações, as duas equipas bateram-se bem durante os 90 minutos, com a vitória a pender para a equipa da casa.

Miguel Mendes, aos 85 minutos, marcou o tento que garantiu a vitória dos transmontanos.

Deixar comentário

Comentário

2 COMENTÁRIOS

  1. Agora que as instalações já vão sendo dignas para a boa prática do futebol graças ao investimento monumental que a autarquia teve que fazer, haja agora gente competente para começar a construir uma equipa competitiva com malta da terra, pelo menos com a espinha dorsal da terra. É o mínimo que se exige mas para isso é preciso muito profissionalismo, muita transparência nos dinheiros públicos e que o Vila Real não seja visto como uma simples barriga de aluguer ou um lugar de passagem. Espero que a Direção do clube tenha arte e engenho para saber projetar o clube acima de tudo e de todos os interesses. A CMVR, que gastou tanto dinheiro nestas requalificações, deveria exigir essa responsabilidade. Os vilarrealenses amantes do futebol e da boa gestão pública agradecem.

  2. Agora sim podemos começar a pensar em atacar os lugares cimeiros, viu-se alegria dos jogadores por pisarem aquele campo aproveitem direção e passem nos ca para baixo e nao vamos perder mais em casa. Aproveito também para dizer que agora sim temos uma dupla de centrais em condições Fred e Dani Mendes, falta so arrumar ou então acordar o Miguel Pereira pois tem vindo a passar despercebio desde os 2/3 primeiros jogos, pois temos o djo e orlando que dao mais andamento.
    Força Bila

Comments are closed.