A Escola de Futebol Dragon Force de Torre de Moncorvo, no passado domingo dia 26 de novembro teve dois jogadores transmontanos a representar a Seleção Nacional Dragon Force (DF) no escalão Sub9 na Liga Costa Soares.

A ida de Thomas Antunes e Nuno Pinto representa o excelente trabalho que a escola tem feito a nível da formação na região e uma oportunidade para os jovens valores demonstrarem o seu potencial e de serem observados pelos selecionadores Dragon Force e do FC Porto presentes no evento.

Esta liga interna, organizada pelo Departamento de Formação do FC Porto, tem lugar no Vitalis Park (Porto) e oferece um melhor enquadramento competitivo a jogadores que apresentam um potencial elevado.

Os jogadores Dragon Force que são convidados em alguns momentos a competir nesta liga, são provenientes das diversas escolas e são selecionados através de um convite para representar as Seleções Nacionais DF nos seus escalões etários.

Simultaneamente, através desta competição, que também envolve equipas da formação azul e branca, enquadra-se mais um momento de observação e deteção de futuros talentos para o departamento de formação FC Porto.

Foi com muito entusiasmo que estes jovens jogadores viajaram desde Torre de Moncorvo, para representar a Seleção Nacional do seu escalão nesta liga para mais uma vez demonstrarem o seu talento.

De referir que ambos os jogadores, apesar de pertencerem à escola DF Torre de Moncorvo, são atletas que competem e treinam pelo clube Grupo Desportivo Torre de Moncorvo, numa parceria entre FCP Dragon Force e o Município Torre de Moncorvo.

Deixar comentário

Comentário