O jogador Hamdou Ellouni, sofreu esta tarde um aparatoso acidente na A7 perto do nó da Trofa.

O jogador Libio, emprestado pelo SL Benfica ao clube transmontano,não joga desde novembro do ano passado, quando contraiu lesão grave num jogo da Taça da Portugal.

A direção do Desportivo de Chaves, emitiu a pouco uma declaração, reafirmando e confirmando a noticia, relatada por vários orgão de comunicação social.

“INFORMAÇÃO”

“O Grupo Desportivo de Chaves informa que o nosso jogador, Hamdou Ellouni, sofreu esta tarde um aparatoso acidente, na auto-estrada A7, perto da saída de Famalicão.
Apesar da sua viatura ter ficado bastante danificada, o jogador não tem qualquer ferimento digno de registo resultante do sinistro.
Na outra viatura seguia um casal, alegadamente da zona de Vila do Conde, e apenas a senhora, por precaução, necessitou de receber assistência médica devido a dores na zona do peito causadas pelo cinto de segurança.
O Grupo Desportivo de Chaves agradece a todas as entidades e automobilistas que prestaram socorro ao nosso atleta, em especial ao Sr. João Salgado, natural de Guimarães, que foi quem informou o clube sobre o acidente.
O atleta encontra-se bem e já está a caminho de Chaves.”

Obrigado a todos.

Foto: DR

Deixar comentário

Comentário