Joaquim Teixeira vence categoria 5 na Rampa da Penha

0
243

35 Pilotos e muita competitividade na 1ª Rampa de 2014 em Guimarães

Muito público, e muita competição marcaram a 1ª prova deste ano do Campeonato Nacional de Montanha no passado dia 26 de Abril.

Joaquim Teixeira o piloto do SEAT LEON SUPERCOPA com o número 332 melhorou o seu tempo nas três passagens desde 2m45,907s na primeira subida matinal até aos 2m36,300s na 2º subida de prova.

Joaquim Teixeira colocou o SEAT LEON SUPERCOPA no 1º lugar, da Categoria 5. Segundo as informações recolhidas junto do piloto “esta prova confirmou as minhas expectativas iniciais, pois contava lutar pelos primeiros lugares, sabendo que iria ser difícil porque este ano o CNM tem viaturas muito competitivas. Nas subidas de treinos imprimi um andamento de precaução, para ter um conhecimento perfeito do Seat Leon. Depois da minha equipa ter acertado o set up, nas subidas de prova imprimi um andamento muito rápido, melhorando em 3 s o meu melhor tempo de 2013. Na última subida fui a controlar os meus adversários e vi que não era necessário manter o ritmo porque o primeiro lugar estava garantido. A MartinsSpeed conseguiu entregar-me o SEAT LEON em perfeitas condições conseguindo colocá-lo sempre como eu lhe fui indicando, quem a nível de suspensão quer a nível dos alinhamentos, até porque desde a prova de V.N. de Cerveira nunca mais andei no Seat.”

Este foi o resultado que eu esperava na categoria 5 onde pretendo conquistar o título de Campeão Nacional.

A próxima prova realiza-se nos dias 10 e 11 de Maio em Braga, prova com um traçado bastante rápido.

Deixar comentário

Comentário