Joaquim Teixeira e MartinsSpeed dominam na Serra da Estrela

0
161

Teve lugar este fim-de-semana, dia 07 e 08 de Junho, a Rampa Internacional da Covilhã / Serra da Estrela, terceira prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Montanha (CPM). Com muito público presente e com as condições atmosféricas propícias a um bom espetáculo, o traçado da Serra da Estrela trouxe grande emoção para pilotos e fãs.

Com o dia de sábado dedicado às verificações técnicas e às duas subidas de treinos, o domingo ficou reservado para as três subidas de prova. Desde cedo, a MartinsSpeed Racing Team “tomou as rédeas” da Categoria 5, com o apoio da Midland, Grande Hotel do Bom Jesus, VictorXL Electrodomésticos e Hotel Quinta do Paço, categoria destinada às viaturas provenientes de troféus monomarca.

Com um inicio de época perfeita, Joaquim Teixeira tem reescrito o livro de recordes pessoais em todas as provas, e esta não foi excepção. Com o Seat Leon Supercopa #501 em perfeitas condições, o Piloto de Murça baixou o seu melhor tempo neste traçado, com a marca de 3:06seg806. Mais uma excelente performance brindada com o terceiro triunfo da época, em 3 provas realizadas. Com estes resultados, Teixeira mantêm-se líder na classificação.

Luís Martins, Director da Equipa: “Estivemos imparáveis na Covilhã e saímos com a liderança do campeonato reforçada. Este é um resultado muito importante na caminhada para o nosso grande objectivo do ano, que é vencer a Categoria 5.”

A 4ª etapa do CPM realiza-se nos dias 05 e 06 de Julho (Sábado e Domingo), em Murça, com o regresso da sempre espectacular e sinuosa Rampa de Murça, onde a equipa joga em casa.

Deixar comentário

Comentário