João Vieira Pinto está hoje em Santa Marta

0
543

João Vieira Pinto, ex-internacional português, agora diretor da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para as seleções “A” e Sub’ 21, vai estar em Santa Marta de Penaguião, esta quarta-feira, pelas 15 horas, para a apresentação do Torneio de Desenvolvimento da UEFA, que se desenvolverá, no próximo mês, no distrito de Vila Real.

Os Torneios de Desenvolvimento da UEFA Sub-16, masculino e feminino, vão animar o distrito de Vila Real durante oito dias, de 7 a 15 de maio. A entrada é livre e os jogos vão ser disputados em cinco municípios: Peso da Régua, Santa Marta de Penaguião, Vila Pouca de Aguiar, Vila Real e Alijó.

Com os Torneios de Desenvolvimento Sub-16, a UEFA oferece aos jovens futebolistas a oportunidade de mostrarem o seu talento e cumprirem uma evolução importante enquanto jogadores, através da participação em jogos internacionais. Após uma fase-piloto cumprida em 2012, o programa dos torneios de desenvolvimento encontra-se agora em pleno funcionamento, com rapazes e raparigas a competirem em torneios realizados em várias federações-membro.

 

 

Deixar comentário

Comentário