Inspetores visitam Chaves

0
579

O Estádio Municipal Eng. Manuel Branco Teixeira, recebeu ontem a visita dos inspetores da Liga. Em Chaves, os responsáveis da Liga de Futebol Profissional, inteiraram-se das condições do Estádio, para a época 2014/2015, com vista a homologação do estádio.

A decisão será conhecida em alguns dias, mas ao que tudo indica será deferido o pedido.

No momento em que os clubes discutem os moldes da próxima temporada. O presidente da Mesa da Assembleia Geral da Liga agendou uma reunião magna, para 20 de junho, para se discutir o novo modelo competitivo da II Liga.

Esta mesma reunião resulta do requerimento assinado, por quase todos os clubes da II Liga, que no ano transacto disputaram a segunda Liga. E os dois pontos em agenda contemplam, a discussão e votação da eliminação do artigo 98.º-A do Regulamento de Competições (RC), e que respeito ao formato da prova, com efeito imediato para a temporada de 2014/15, e ainda, a discussão e alteração do artigo 12.º do mesmo RC, que determina a obrigatoriedade de as competições por pontos serem disputadas a duas voltas “e os participantes encontrar-se-ão todos entre si, uma vez na condição de visitado e na outra de visitante, nos respetivos estádios”.

Deixar comentário

Comentário