Infantis “A” do SC Vila Real com jornada dupla

2
412

Jornada dupla da equipa de Infantis A do SC Vila Real no fim-de-semana de 27 e 28 de Setembro.

No sábado a formação do SC Vila Real participou no Torneio de Futebol Juvenil organizado pelo Município de Vila Real, apresentando-se no torneio com todos os atletas disponíveis, aproveitando a oportunidade para testar em ritmo de competição todos os seus jogadores.

Este primeiro dia terminou com duas vitórias, um empate e uma derrota tendo sido alcançado o objetivo definido pelo SC Vila Real para esta competição.

No domingo, os pequenos “guerreiros transmontanos” deslocaram-se à simpática cidade de Santa Comba Dão para a participação no PINGUIM CUP 2014.

No seguimento de um dia repleto de jogos a equipa do SC Vila Real acusou alguma fadiga no PINGUIM CUP, natural, uma vez que ainda se encontra em preparação tendo em vista a disputa do campeonato distrital de Infantis, 1ª divisão, da AFVR.

A formação de Vila Real conseguiu neste segundo torneio um empate, uma derrota e uma vitória, tendo regressado à sua cidade com a sensação de que, com outra frescura física, poderia bater-se de igual para igual com as melhores equipas do distrito de Viseu.

Deixar comentário

Comentário

2 Comentários

  1. É simples, faz uma noticia sobre a tua equipa, têm interesse e gosto pelo que fazes e dás a conhecer ao desportivo transmontano.
    É facil só dá é um bocadinho de trabalho…
    Parabéns Desportivo Transmontano.

  2. o futebol de formaçao e so o vila real? o que tem de especial esta equipa do vila real para ter todo o tempo de antena quando as outras equipas de formaçao da regiao, nao contando com as que estao nos nacionais, nem sequer são faladas? quem e o afilhado que o dt tem nesta equipa?

Comments are closed.